Estupidez do Fanatismo

O chamado Exército Islâmico ou ISIS ou ISIL mostra o quão é ignorante no seu louco e triste fanatismo com atitudes que chegam a ser ofensivas para todas as religiões do mundo não passando de um grupo de blasfemos que usam a palavra de Deus como arma, mas não como as Sagradas Escrituras dizem, mas de uma forma completamente deturparda.


Além dos raptos e das decapitações de reféns e das ameaças terroristas e dos crimes contra a humanidade que só encontram paralelo no 3º Reich; agora o ISIS ou ISIL está a segui o exemplo dos seus primos do Afeagnstão, os talibãs e estão a destruir ruínas e sítios arqueológicos de valor inestimável porque segundo os mesmos estão apenas a seguir as regras do Alcorão contra a representação de seres divinos.


Então se fossemos a seguir por esta linha, o regime dos Ayatolahs teria logo de cabeça destruído Persópolis e não teria deixado pedra sobre pedra da antiga capital do império Persa ou então fuzilavam sem mais questões todos os judeus, cristãos, madeístas e zoroastrianos logo depois da revolução iraniana em 1979; acontece que no Irão dos Ayatolahs seguem a regra do Sagrado Alcorão onde as chamadas religiões do Livro devem ser respeitadas pois porque estas seguem as regras de Deus.


Este suposto exército islâmico mostra a estupidez do fanatismo e como este pode deturpar a imagem de uma religião no mundo civilizado e estes mesmos senhores devem ser combatidos como verdadeiros hereges da religiões do Livro e as acções tomadas por várias nações do mundo não chegam para neutralizar de uma vez para sempre a pior das encarnações da Besta desde Adolf Hitler.


E ficam as minhas perguntas como sempre: Até onde este mundo vai ? Quando que se unem para eliminar a Besta ? Andam a dormir na parada ? Do que estão a espera para se mexerem ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares