44, o Mal que já vem detrás

A defesa do mais famoso recluso de Portugal já nem sabe mais como é que arranja forma para soltar e anular o processo no qual José Sócrates é o principal suspeito de vários crimes que a imprensa faz questão de listar qual catálogo da La Redoute ou algo parecido.


Segundo os meios de comunicação social, grande parte do bolo do preso mais famoso de Portugal foi apurado nos seus tempos de Führer de Portugal e os seus defensores estão a afirmar que o processo da operação Marquês deve ser anulado porque tem que ser a secção criminal do Supremo Tribunal de Justiça, todavia a tribo do avental que livrou o sucateiro nº 44 já se reformou e quem tem agora o recurso do mesmo detido é um ex-director da PJ que foi corrido pelo mesmo preso 44 nos tempos em que este estava no poleiro e não deixa de ser improvável uma vigançazinha.


Acontece que a vingança aconteceu e Sócrates não saiu da cadeia e a defesa agora aguarda a resposta do recurso relacionado com a prisão preventiva em si, mas o recurso não é suspensivo e pelo menos durante mais 24 horas, o nº 44 vai estar preso no EP de Évora que daqui a pouco se transforma num lugar de romaria como é a Cova da Iria ou o Santuário de Lourdes em França.


Esta novela vai ter ainda muita coisa para ser dita e criticada e opinada até ao seu desfecho que pelo que oiço através do éter da rádio ainda está longe do desfecho e muita tinta vai ser gasta, muito papel vai ser gasto e muitos bytes vão se espalhar pelo novo éter chamado internet, sobretudo nas redes sociais e nos blogs.


Como sempre deixo as minhas perguntas de sempre: Aonde vamos parar ? Porque querem soltar Sócrates ? Quem ganha com esta novela ? Quando é que esta novela acaba ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar


 


 

Comentários

Mensagens populares