Eleições Gregas.... A Hecatombe Socialista
As eleições gerais gregas realizadas ontem foram uma verdadeira hecatombe para os socialistas que passaram de 2ª força no parlamento grego para 7º força sendo ultrapssados por todos os partidos incluindo os comunistas e os outros vencedores da noite, os neo-nazis da Aurora Dourada.
Os gregos, ao contrário dos portugueses, abriram os olhos e viram que a culpa da situação que a Grécia vive não é só do "PSD" de lá da terra (Partido Nova Democracia); mas sobretudo dos socialistas (PASOK) que afundaram a Grécia num lodaçal sem qualquer solução imediata sem ser os resgates da troika e assim que viram que tinham feito merda da grossa (como aconteceu com Sócrates em Portugal) arranjaram uma forma de fugir com o rabo a seringa e depois os líderes da oposição sobem ao poder porque o povo os escolhe como alternativa (ver a subida de Passos Coelho ao poder em Portugal).
Acontece que a alternativa imediata aos socialistas encontra as finanças nacionais em estado caótico e começam a ver onde podem cortar para resolver os problemas financeiros da nação da forma mais rápida possível e nesta pressa quem se lixa é o mexilhão (a classe média e baixa) aumentando os contrastes entre os mais ricos e os mais pobres e por tabela o desenvolvimento humano da nação se afunda como fosse chumbo no meio do oceano.
Portugal é a prova que o socialismo pregado por Sócrates foi um deastres completo para a nação lembrando o deastre que foram as políticas económicas da República de Weimar nos anos 20 e nos deixando no lodo e a solução que Portugal tem nas suas mãos e está nas mãos dos eleitores portugueses é a mesma que os gregos usaram ontem: aniquilar os socialistas do parlamento e escolher caras novas para guiar os destinos da nação.
Portugal tem que deitar os olhos para a Grécia e como estamos em ano de eleições gerais; os eleitores portugueses têm o dever de fazer o mesmo que os gregos fizeram e punirem os principais responsáveis pelo estado a que chegamos e que urge ser exterminado para bem da nação e os principais responsáveis do estado a que chegamos são os socialistas porque basta ver a avaliação do IDH que antes do desastre Sócrates colocava Portugal ao nível da Alemanha (21º lugar) e depois dos 6 anos de assalto nos colocou no 48º; praticamente ao nível de Marrocos ou mesmo do Brasil.
Vamos ver como é que Portugal vai sair do lodo em que se encontra e se cairem na maior estupidez de votar nos socialistas então é a prova escarrada que a república em Portugal está morta e podre e tem que ser substituída de qualquer forma por uma monarquia que limpe o esterco infestado de percevejos que é a república portuguesa e a transforme numa nação limpa ou relativamente limpa como o Reino Unido ou a Espanha .... e não esquecer que em França a Frente Nacional está a frente das sondagens e em Maio há eleições presidenciais em França e lá o presidente da república não é nenhuma múmia e é quem manda na nação.
E ficam como sempre as minhas perguntas: Porque em Portugal não há uma mudança semelhante ? Será que a mudança em Portugal é assim tão difícil para que não se faça ? Quais vão ser as consequências mais imediatas ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário