E se Fossem Roubar os Turistas

Os juizes do Tribunal Constituicional acharam legal o aumento do desconto para a ADSE e outros sub-sistema de saúde dos funcionários públicos e equivalente de 2,5 para 3,5% e que vai entrar em vigor já com o novo orçamento do Estado para 2015 e só ficam livres deste aumento quem ganha menos de 435 euros por mês, o resto ainda vai dar ainda mais do que já deu.


Não pensem que este aumento vai para a ADSE como mente o desgoverno Passos Coelho, este mesmo dinheiro vai na realidade para tapar os buracos tanto deixados pelo anterior consulado do Führer Sócrates, bem como pelo actual e presente consulado do Führer Coelho, acontece que quem vai sofrer mais com este corte não vai ser nem a classe polítca da república nem os juízes do Palácio Ratton, mas sim aqueles que trabalham ou que deram a vida toda para ter uma reforma que nem dá para a cova de um dente.


Esta luz verde dos juízes do Palácio Ratton apenas serviu par provar que afinal eles não são tão úteis como possam parecer ou queriam fazer passar esta imagem para o mundo dos comuns os mortais, contudo foi apenas fogo de vista e estão mesmo todos feitos uns os outros e decidiram que assima lá entre eles e se esta república age assim com os seus cidadãos, então não é democracia nenhuma em parte nenhuma do mundo.


Esta república se mostra podre e decadente cada dia que passa e cada vez que dá um qualquer sinal de vida só sai disparate e este acórdão mostra o quão decadente a república está em Portugal que antes que seja tarde tem que ser removida do poleiro antes que apareça agum grupo extremista e deite tudo a perder que se conseguiu com o 25 de Abril.


E como sempre as perguntas: Para que querem mais dinheiro ? Porque Portugal não sai do euro ? O que vão fazer com o dinheiro que vão roubar ainda mais aos funcionários do Estado e aos reformados que tenham acesso a ADSE ? Afinal o que fizeram do 25 de Abril ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?


Como sempre vos para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares