Al Capone 44
A prisão de José Sócrates está a dar muito que falar tanto em Portugal como no estrangeiro e tal como o gangster Ítalo-americano, José Sócrates foi apanhado ao tentar enganar as finanças e ganhou com isto o número 44 na prisão de Évora.
Não sei se esta mesma investigação vai levar a lado nenhum ou se tem alguma relação com as ameaças ditas por Mário Machado, líder do grupo HammerSkin Portugal e que se considera preso político ter dito que tinha documentos bastante compremetedores sobre José Sócrates e toda a sua família e até que quem se lembrar do que disse Mário Machado, não se sabe se estes mesmos documentos estarão ou não a suportar esta mesma investgação porque o motivo da prisão preventiva era o risco de destruição de provas.
Sobretudo os socialistas, em especial os seus barões, bem como os barões do PSD quase que descem a terreiro para defender José Sócrates quanto se sabe que muitos deles quando foi o caso da sucata condenaram publicamente a destruição das escutas do caso Face Oculta e agora aparecem como defensores de Sócrates.
E nem pensem que esta caçada vai ficar apenas pela chamada Operação Marquês porque já se fala de outro cidadão da política que também andou a faazer fintas ao fisco de seu nome Luís Filipe Menezes que pelo andar da carruagem também vai ter que ajustar umas quantas contas com a justiça nem que seja com a justiça tributária porque a coisa poderá aquecer em breve aqui em Portugal porque fico a sensação de haver uma caçada aos fugitivos dos impostos como nunca se viu.
Na volta a Octafarma demitiu José Sócrates dos seus quadros de pessoal devido ao processo em que este está envolvido e não se sabe quem o vai substituir.
E como sempre ficam as perguntas: Quem é o senhor que se segue ? Será que este caso Marquês tem ligação com outros casos ? Quem é o cabecilha desta quadrilha ? Quem tinha mesmo as provas ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário