Os Deuses Devem Estar mesmo Loucos (pelo menos) ou Alguém lá em cima anda no LSD

Não vos venho falar de nenhuma garrafa de coca-cola de vidro daquelas torneadas caída do céu no meio de um qualquer aldeia perdida num deserto ou numa floresta virgem, mas não anda longe disto e dá que pensar que muitas vezes dá Deus nozes a quem não tem dentes.


Desta vez é o caso de um apostador português no euromilhões que foi premiado com o jackpot da semana passada de 180 milhões de euros e que mora n região norte de Portugal e segundo as notícias ainda não foi reclamar o prémio e a insanidade não fica apenas por este facto.


Outro facto insano foi revelado pelos telejornais que mesmo que se retire o imposto de selo sobre o prémio, o prémio é tão grande que nem a vida toda do vencedor dá para gastar o dinheiro todo que ganhou e quando ouvi isto fiquei a pensar que há tanta gente nesta nação a precisar de dinheiro para comer e ter uma casa e não tem e este otário que tem tudo para ter tudo não quer ir buscar o dinheiro é algo de gente louca.


Se fosse eu o sortudo ia logo no dia útil a seguir do sorteio rebater o prémio porque preciso deste mesmo dinheiro por exemplo para comprar uma casa com nome de casa, ajudar os meus sobrinhos e todos aqueles que me têm ajudado nos últimos tempos e como sabem  minha vida não tem sido fácil e o otário não vai rebater o prémio, bem poderia era dar a mim porque me dava bastante jeito porque caso ele precisasse mesmo do dinheiro, já o teria ido receber.


Mas é mesmo um facto que em Portugal os deuses devem estar loucos ou mesmo pedrados porque este desprezo por um prémio tão grande não é muito normal e deixar o prémio na casa é a pura das loucuras, mas como estupidez e loucura é coisa que não falta em Portugal.


E ficam as minhas perguntas de sempre: O que se passa em Portugal ? Anda tudo doido ? Porque ainda não levantram o prémio ?


Como sempre vos peço par ler, comentar e divulgar


 

Comentários

Mensagens populares