Um a Falar e Dois a Desentender
O caso Passos Coelho/Tecnoforma está cada vez mais baralhado porque um advogado que se intitulou representante da mesma empresa disse que vai processar todos que mencionaram o nome da empresa na imprensa; e no parlamento o Führer Coelho é atacado pelas bancadas da oposição de forma violenta a torto e a direito e agora diz que as verbas que recebeu da Tecnoforma foram apenas despesas de representação não avançado com qualquer valor.
Para ajudar a festa os arquivos da Tecnoforma relativas ao Centro Português para a Cooperação e que cujo conelho de fundadores era presidido por Passos Coelho e além dos arquivos desaparecidos também não se sabe quanto é que esta ONG pagou a Passos Coelho ou se ainda exerce actividade e a única coisa que se sabe de concreto é que esta ONG pertencia a recém-falida Tecnoforma e o mesmo representante não disse quando dinheiro a Tecnoforma meteu no CPPC.
Depois da mentira descarada de Passos Coelho e da qual ele não sabe como sair dentro dela no ponto da suposta exclusividade parlamentar que parece não ter sido cumprida ou não tem provas da sua existência em sede de IRS, agora aparecem documentos desaparecidos de uma ONG que parece o BPN devido a concentração por cm2 de militantes de topo do PSD dentro dos seus quadros e da Tecnoforma e depois não se admirem que apareçam por aí os teoricos das conspiração a dizer que no final das contas é tudo farinha do mesmo saco no poder político da república e já começam alguns barões da direita a questionar o presente degoverno do Führer Passos Coelho.
Volto a bater na tecla que eleições antecipadas até que a situação no PS fique clarificada é estupidez pura porque os supostos líderes da oposição estão em cacos e com eleições antecipadas teriamos mais 4 anos de Passos Coelho e esta situação recomendaria, caso Portugal fosse um país civilizado o que acontecia era o afastamento de Passos Coelho do poder e a colocação do vice-primeiro-ministro a gerir o país até as próximas eleições gerais, mas aqui em Portugal o presidente da república só apenas serve para comer bolos-rei e dormir porque de resto está a demorar a tomar esta decisão que é do seu dever porque a confiança nas chamadas instituições democráticas está em perigo e algo tem que ser feito antes que algum grupúsculo parta para a estupidez.
E nestas voltas o representante da Tecnoforma confirmou que Passos Coelho trabalhou na dita empresa quando estava a exercer o cargo de deputado a título exclusivo estando por isso proíbido de receber qualquer salário fixo sem ser o de deputado, o que entra em contradição pura com aquilo que tem dito Passos Coelho.
Como sempre as perguntas da ordem: Porque ninguém faz nada ? Porque tudo acaba no arquivo ? Será que os nossos votos servem para alguma coisa ? Será que Passos Coelho tem condições para continuar a frente do governo ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário