Será que os Gajos do ISIS têm infiltrados em Portugal ?

Pode parecer tolice o que estou a dizer, mas depois que um tipo foi preso em Albufeira, com um verdadeiro arsenal de guerra em casa e de entre os materiais apreendidos se encontrava um livro de penúltima encarnação do Anticristo, Ossama Bin Laden; já dá para se pensar em tudo e mias alguma coisa, sobretudo quando se tem as fronteiras abertas e um SEF cuja competência deixa muito a desejar.


Como não fossem suficientes as armas, o dito tipo ainda tinha em casa 10 mil doses de droga e ter já folha de serviços por tráfico de drogas e a mistura de drogas, armas e livros de um terrorista que felizmente já foi despachado como deveria de ter sido há mais tempo não é uma mistura saudável e pode levar a muitas leituras e teorias da conspiração, mesmo apesar da Al-Qaeda considerar o ISIS seus inimigos por estes serem demasiadamente sangrentos para o seu gosto e já ter apelado a união de todos os muçulmanos contra o ISIS.


Pode ser que este mesmo elemento seja mais um chanfrado que por ande por aí ou então seja mesmo um infiltrado de alguma organização terrorista que da qual se desconheça a existência o que não seria surpresa enhuma porque além da incompetência do SEF, há um detalhe que a ciência que foi fundada por Heródoto e que tem como musa Clio, mostra de uma forma cruelmente clara que quando há crises económicas de particular violenta e quando nações abusam umas das outras, os extremismos de todo o tipo de flora e fauna surgem quase ao virar da esquina como fosse cogumelos no Outono e Portugal é um terreno mais do que fértil tanto para instalação de células terroristas, bem como para que comecem aparecer extremismos o que não seria surpreendente se formos a ver o poder político da república que cada vez está mais semelhante a uma vara de porcos todos a comer da mesma gamela a mesma lavagem feita com o dinheiro dos nossos impostos.


Estes republicanos no geral ainda não acordaram e se entretêm com novelas e lutas internas quando têm a verdadeira encranção da besta bíblica quase a bater a porta e com a séria hipóteses de ter falsos profetas já em território nacional porque em França, onde existe uma grande comunidade islámica bastante mais massiva do que nossa mas de proporções semelhantes em termos de peso dentro do número de habitantes foram presos adolescentes que iriam juntar ao ISIS; duas raparigas que nem 18 anos tinham e os franceses que por muitos defeitos que possam ter; têm o hábito de fazer leis preventivas em vez de as fazer depois de acontecer o desastre, decretaram uma lei que proíbe a saída de jovens do território francês para áreas de conflito para evitar que movimentos como o ISIS ou outros semelhantes aumentem as suas fileiras.


E ficam as minhas perguntas de sempre: Será que temos em Portugal células do ISIS ? Porque o poder político continua a deitar sementes do extremismo ? Será que chumbaram em História ? Aonde este mundo vai parar ? Será que estamos seguros ? Quem nos protege do perigo do terrorismo ? Será que temos ser polícias de nós mesmos ? 


Como sempre vos  peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares