Coelho Com Caçador CXXXIV - E se fosses roubar para o metro
Este desgoverno se está a valer da palhaçada que se passa na oposição para abusar dos portugueses como muito bem quer e depois de ter visto o chumbado o corte nas pensões, voltou a falar em fecho de maternidades porque nascem poucas crianças em Portugal se esquecendo este belíssimo animal, que ao contrário da terra da sua mulher; aqui em Portugal depois do 25 de Abril se ganhou a sã consciêcia em boa parte da população se não houver condições não há crianças e ao fechar maternidades vão haver ainda menos condições para nascerem crianças como não fossem suficentes as medidas de austeridade e os aumentos de impostos.
Com tantas pequenas empresas a fechar, como é possível este micróbio falar em aumento de impostos; quando muitas empresas de todos os tamanhos lutam para anda estarem vivas nesta nação que prefere salvar os bancos dos amigos, como o BPN e deixar escapar os grandes corruptos, não como o pilha-galinhas do Isaltino; os grandes mesmo como o Duarte Lima e todo o resto da quadrilha do BPN que ainda está activa graças aos nossos impostos que nem vão para as reformas de cada um de nós e nem para os sistemas de saúde ou educacionais; mas sim para proteger os amigos deste colchão de percevejos que se chama república de levarem com uma bela camada de DDT para se evaporarem da face do globo.
Agora já se fala em subir o IVA para 24% e ao mesmo tempo o desgoverno da república gasta milhões em carros novos e dão carros novos na factura da sorte que cujo gasto daria muito bem para descer o IVA e se fosse retomada a taxa de produtos de luxo de 30% porque não vejo qual a diferença entre uma vulgar mala de senhora que custa até uns 100 euros e uma mala Louis Vuitton, muitas vezes mais pequena que uma mala do Cavalinho que é feita com mão-de-obra quase escrava na China Vermelha ou da na Índia e custa 7 mil euros ou por vezes o dobro e com 14 mil euros comprava um PC portátil de última geração e ainda me sobrava uma pipa de massa para qualquer coisa que precisasse.
Mas enfim esta república portuguesa é uma fusão da Roma Antiga com Sodoma e Gomorra; onde se passa tudo que é podridão e o dinheiro que deveria de ser usado em benifício da população acaba no esgoto dos amigos do poder político da república porque a estes nada pode faltar, enquanto o vulgar dos mortais se mata para pagar cada vez mais impostos. E para ajudar a festa o senhor Coelho se sentiu ofendido por ter sido vaiado em Valpaços e a GNR local identificou quem mostrou o seu descontentamento.... e assim se vê como o 25 de Abril e o PREC apenas foram uns sopros porque já não existem.
Arre porra para tantos impostos !
E ficam as perguntas de sempre: Quanto mais vamos pagar para a república ? Quais os reais custos da república por dia ? Andam a brincar com quem ? Quem andam a lixar ? Porque querem calar o povo ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário