Aninhas Então Tem Calma
Ana Gomes que se diz nas redes sociais ter ligações ao Clube de Bilderberg, eurodeputada socialista e ex-cônsul de Portugal na Indonésia nas alturas da restauração da independência de Timor-Leste tem mesmo Paulo Portas de ponta e se está a esquecer que quase tudo que é buraco e/ou calote vem de governos socialistas, tanto de Guterres como sobretudo de Sócrates.
Nesta guerra verdadeiramente cega contra Paulo Portas e não digo que Portas seja um santinho porque não o é, mas o ódio político tem que ser bem medido antes que saia disparate e enquanto diz que Cherne Barroso está mais metido no caso dos submarinos do que se pensa, embora o negócio tenha começado com o consórcio alemão ainda em tempos de Guterres e tenha chegado ao seu lado mais fétido nos tempos do Führer Sócrates; a senhora Ana Gomes continua a mandar pedras ao governo de Cherne Barroso, mas tantas são as que atira que por vezes se estampa ao comprido, quando ligou Paulo Portas a compra de helicópteros EH-101, que afinal tinham sido comprados por Rui Pena, ministro da defesa socialista dos tempos de Guterres e assumiu o engano.
Como sabéis sou monárquico dos sete costados e estes percevejos da república me metem nojo, sobretudo quando são puros vira-casacas e esta senhora tal como Cherne Barroso e outros ditosos políticos do poder político da república ligados sobretudo através de sociedades secretas e clubes especiais vieram do MRPP, estando no poleiro e sabotando tal como estava a fazer no PREC o MRPP, tudo o que Abril nos deu de bom e de mau e conseguem ser mais abjectos do que o MRPP porque senhores como Cherne Barroso, Mário OTArio Lino, e Ana Gomes estão no poleiro do poder da república nos partidos do poder democrático e reconhecido por eleições supostamente limpas; o que vai contra os ideários do MRPP no PREC.
Mas voltando a vaca fria, esta senhora não tem a mínima noção que está a falar em Comissões Parlamentares de Investigação constituidas por deputados, onde as declarações são divulgadas publicamente salvo excepções de perigo para integridade física de quem testemunha (o que não se aplica) e basta um passo em falso como foi na "confusão" dos helis para que a credibilidade desta testemunha fique logo em xeque e nas aulas de direito que parece se ter baldado em nome do partido, Ana Gomes não aprendeu este príncipio básico e os deputados da estrela binária que está no poleiro do poder político da república têm toda a liberdade do mundo para questionar tudo o que Ana Gomes afirmar, sobretudo quando não apresentar provas evidentes e sem qualquer dúvida da sua validade porque num qualquer escrutínio ou sufrágio falar é fácil, mas agora provar e trabalhar é muito mais difícil e esta senhora não passa de uma fala-barato.
E ficam as minhas perguntas de sempre e sempre sem resposta: Quando é que Ana Gomes diz algo de certeiro ? Porque não critica as atitudes tomadas nos tempos de Sócrates ? Quem ela anda a proteger ? Afinal quem roubou mais nesta república sem ser o Alves dos Reis ? Como é possível haver tantos MRPP's em cargos-chave da nação usando a camisola de outros partidos ? Foi para isso que foi feita a Revolução ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
http://profetablognot.blogs.sapo.pt/dieta-republicana-154942
ResponderEliminaro seu soneto resume de uma forma directa e ao mesmo tempo poética o estado a que chegou a república
ResponderEliminar