Toda A Verdade Sobre os Socialistas CLV - A Martelada do Pedreiro Fundador

E na guerra que se trava dentro do PS aparece o pai fundador também dar uma facada nas costas de António José Seguro que foi por acaso um dos mais feverosos apoiantes da sua terceira candidatura ao cargo de presidente da república, apoia António Costa e acusa a presente direcção do PS liderada por António José Seguro de não se identificar com o PS.


O mesmo pai fundador que para quem não sabe, tem ligações aos senhores do avental apoia um congresso extraordinário e para ainda mais espetar a faca está do lado do edil do Intendente, digo, de Lisboa e este apoio de Soares é apenas mais uma facada nas costas de António José Seguro que parece ter perdido e com força as eleições europeias para a presente coligação de desgoverno quando aconteceu o oposto e depois o pai fundador do PS e figura ligada a maçonaria como quase todo o PS em peso e que foi presidente da república, primeiro-ministro e responsável pela entrada da troika em Portugal por duas vezes entre outras virtudes muito republicanas ter dado uma facada destas no lombo de António José Seguro, duvido que Seguro se segure ou que passe pelo crivo de um qualquer congresso extraordinário.


Há uma coisa, que nós portugueses e portuguesas temos que estar habituados, que são as traições soaristas sobretudo de Soares - Pai porque não nos podemos esquecer que ele andou a mexer cordelinhos durante a descolonização por detrás da cortina, disse para atirar os portugueses aos tubarões, nos vendeu duas vezes ao FMI e ao resto da quadrilha chamada troika e começou a minar a produção nacional porque com os seus planos de austeridade milhares de empresas faliram e milhares de portugueses passaram fome e depois nos meteu na CEE que no começo fez com que voltássemos a ter algo para por na mesa mas depressa Cavaco PM Silva fez o favor de exterminar o resto do aparelho produtivo nacional com os abates da frota de pesca e os arranques de culturas como cereais e vinha e depois estamos no estrume em que estamos agora.


Acontece que muitas das falências que aconteceram nos tempos do governo Soares aconteceram em empresas públicas ou estatizadas como a Lisnave, a Companhia Colonial de Navegação/Companhia dos Transportes Marítimos que chegou a ser dona de paquetes tão emblemáticos como o Santa Maria ou o Funchal e a lista de falências soaristas é mais do que grande, mas os portugueses têm a memória curta em termos eleitorais e votam sempre nos mesmos.


Todavia o que se está a fazer no PS é a verdadeira face do PS feitaa de traições, conspirações, interesses corporativos e pessoais para não dizer de sociedades secretas, mas nunca o bem da nação e quando ouvirem que um qualquer líder socialista nacional que quer o melhor para Portugal e que vai tirar os portugueses da miséria é porque está a mentir com quantos dentes tem, embora isto seja aplicável a todos os políticos, no caso dos socialistas é quase 100% de verdade quando dizem que eles vão melhorar Portugal é porque estão a mentir e além disso a traição ao contrário do verdadeiro socialismo que está na gaveta; a traição está disponível e a discrição dentro do PS em especial no quadro dirigente e é só escolher que ela pode ser usada.


E ficam as minhas perguntas de sempre: Aonde está a lealdade no PS ? Será que no socialismo em Portugal apenas há traidores ? Se Seguro ganhou as eleições, porque querem correr com ele ? Como podem ser governo se nem são leais uns com os outros ? Será que vamos ter que aturar com o Coelho mais 4 anos ? Afinal para que serviu o 25 de Abril ? Para que nos serve esta república onde ninguém se entende e para que nos serve um presidente da república que passa dois mandatos quase em animação suspensa ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares