Toda A Verdade Sobre os Socialistas CLIV - A Conspiração Adensa-se

As agitações dentro do PS continuam ao mesmo tempo que se começam a ver quem são os senadores prontos a apunhalar o César Seguro pelas costas e muitos deles chegaram a ser apoiantes de Seguro o que torna as atitudes em algo de repugnante e mostra a verdadeira imagem do PS onde o socialismo puro há muito está na gaveta e agora vale quase tudo para chegarem ao poleiro.


A coisa está a ficar agitada ao ponto de dois dirigentes do presente Secratariado Nacional: Jorge Lacão  e Susana Amador se terem demitido dos respectivos cargos partidários e a federação distrital de Braga se está a juntar a conspiração contra Seguro e se sabe que o presente edil de Lisboa diz que vai pedir a convocação de um congresso extraordinário no conselho nacional no clube da rosa do avental que fica ali sediado para as bandas do Largo do Rato em Lisboa e neste Sábado, este mesmo conselho nacional se vai reunir no Vimieiro (irónico, a freguesia de Santa Comba Dão onde nasceu o Professor António de Oliveira Salazar em 1889).


O antigo ministro e conhecidíssimo maçon António Arnault já desceu ao terreiro e critica a forma como o partido está a agir mesmo tendo ganho as eleições europeias deste Domingo e estas palavras foram proferidas em Coimbra onde o chamado pai do SNS vai receber um doutoramente Honoris Causa na universidade da Cidade dos Estudantes e na mesma cerimónia vão estar muitos barões do PS como Almeida Santos, Maria de Belém, Jorge Sampaio, Correia de Campos (o ministro dos funerais, digo da saúde), o presidente da edilidade coimbrã e presidente da Associação de Municípios, Manuel Machado e qual espanto ou talvez não, o presidente da Associação 25 de Abril, Tenente-Coronel Vasco Lourenço (que raio Vasco Lourenço faz aqui ou ele é pedreiro-livre ?).


Desta lista de barões também falou o antigo fantoche de Belém que disse esperar uma solução rápida para a presente crise do PS e António José Seguro lamenta que o presente presidente da CML tenha transformado a vitória do PS numa estrondosa derrota com a atitude que tomou e que não se vai pronunciar até a reunião deste Sábado, na terra que viu nascer Salazar já lá vão 125 anos e depois ainda quer tanto António José Seguro, como António Costa serem primeiro ministro desta nação quase milenar...bem acho que para traidores já nos basta a presente quadrilha ou companhia de circo que temos no poleiro Passos Coelho & Paulo Portas Cia. Lda. e entre as facadas dos socialistas e a dupla Coelho/Portas....; bem deixem ficar o Coelho ao menos não faz as chamadas PPP's que muitas foram feitas em tempo de Sócrates e de Guterres, mas sobretudo Sócrates e agora estamos a pagar a conta e se os Socialistas andam a brincar com facas como no Senado em Roma nos temos de Júlo César.... então tenham cuidado para não se cortarem porque estas eleições europeias dividiram muito os votos e numas eleições legislativas ou gerais (como queiram chamar) a abestenção nunca passa a casa dos 30% e nunca chegou sequer aos 40%, ou seja, em média numas eleições gerais votam o dobro do que votam numas europeias e depois teríamos um parlamento como em Itália onde quase ninguém se entende porque o mesmo parlamento é uma manta de retalhos.


E ficam as perguntas de sempre: O que se passa no PS ? Como esta gente quer ser governo de Portugal se não respeitam o respectivo líder ? Como podem ser governo se não entendem entre eles ? O que nos espera o futuro com uma oposição assim ? Será que vamos ter aguentar mais com o Coelho ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares