Toda A Verdade Sobre os Socialistas CLIII - a traição ou os vencedores derrotados
Ainda na ressaca nas europeias onde os socialistas ganhram com vantagem mínima sobre a estrela binária que está no centro do sistema solar do poder político da república e os vencedores que são o primeiro calhau a contar desta estrela binária e é um calhau cor-de-rosa e socialista se começa a agitar tal qual o Senado Romano, conspirou o assasinato de Júlio César em 44 a.C.
O responsável ou pelo menos a face visível desta agitação no primeiro calhau a contar daa estrela binária que se encontra no centro do sistema solar do poder político da república é o actual edil da mui nobre e sempre leal cidade de Lisboa que cuja competência é no mínimo questionável depois de algumas coisas que tenho visto na cidade e que seria dever deste mesmo edil de seu nome António Costa, ou então no mínimo, um dos seus muitos adjuntos teria que resolver estes problemas que nunca são resolvidos como a manutenção das ruas, a recolha do lixo ou a gestão da habitação social que deixa muito a desejar para não dizer uma gestão tão ou mais boçal que a administração de Carmona Rodrigues.
Este mesmo senhor que perfere ver casas a cair e ao mesmo tempo gasta milhões ao comprar o terreno da antiga Feira Popular e ainda tem o descaramento de recusar pedidos de atribuição de casa a quem precisa quando existem em Lisboa uma média de 3 casas vazias por cada habitante, ou seja, 3 vezes mais casas do que pessoas estão a dormir nas ruas ou em pensões manhosas e se este senhor Costa fosse mesmo competente para ser primeiro ministro como se está a por a jeito, resolvia em primeiro lugar os problemas de Lisboa e só depois pensava em voos mais altos; acontece que na imprensa vem que a maior parte das federações distritais do PS estão do lado da actual direcção do partido e alguns militantes de peso e por outro lado há um ou outro apoio de peso para um congresso extraordinário do PS e neste circo, um dos verdadeiros vencedores deste domingo, Francisco Assis defende que António José Seguro tem condições para continuar a frente do PS.
E este circo ou sistema solar do poder político da república é cheio de ironias e esta é uma delas porque quem está em ebulição interna não é nenhum dos derrotados da noite eleitoral deste Domingo o que seria perfeitamente normal, mas sim um dos vencedores que por apenas ter ganho por um deputado começou logo a ferver e anda tudo a batatada ou a peixarada com sardinhas (estamos quase na época) para quem vai para o poleiro quando em teoria ninguém previa uma situação destas que seria muito mais previsível por exemplo na estrela binária que está no centro do poder político da república ou mesmo no Bloco de Esquerda que passou directamente de segundo calhau a contar da estrela binária do poder para 4º lugar, dando o a CDU e no meio desta espaço entre planetas se encaixou o MPT e nem no Bloco de Esquerda e muito menos na coligação de desgoverno se falou em congressos extraordinários..... cada vez se entende menos o poder político da república e depois reclamam que há abestenção de 66%.
E ficam as perguntas de sempre: Será que é preciso um psiquiatra no PS ? Então não é bom ganhar uma eleição nem que seja por um deputado ? Porque o Sr. Costa quer ser primeiro ministro se estoirou com o pouco de bom que ainda havia em Lisboa antes dele subir ao poleiro ? Alguém acha uma explicação lógica para isto ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário