Fiquei impressionada com o tempo de vida do seu blog, belíssimo trabalho, realmente, é preciso muita dedicação e amor. Parabéns! Obrigada pelo carinho e comentário deixado no 'VIVOS'. Espero poder consolidar essa amizade, será um prazer! Volte Sempre!
Eu também agradeço o seu comentário e estes dez anos quase 11 de blogs para mim têm funcionado para mim como escape de um vida que não tem sido fácil sobretudo devido aos problemas de saúde que me têm surgido e para ajudar a festa em 2007 fiquei sem casa e só recomecei com força no blog em 2009. E neste país e neste mundo acontecem coisas que vão contra a minha forma de ver o mundo me deixam bem chateado e forma que tenho que mostrar este descontentamento é escrever aqui neste recanto que começou como fossem os "bilhetes-postais" do mítico Fernando Pessa e depressa cresceu para algo mais que eu não esperava, mas que espero dar continuidade e através do mesmo blog defender as ideias nas quais me revejo e quem sabe fazer amigos. Nem esperava quando comecei este blog ele chegar a durar tanto tempo porque muitos dos blogs que visitavam o meu blog nos primeiros tempos ficaram congelados e eu de uma forma ou outra fui sempre escrevendo. Beijos do tron
Fiquei impressionada com o tempo de vida do seu blog, belíssimo trabalho, realmente, é preciso muita dedicação e amor. Parabéns! Obrigada pelo carinho e comentário deixado no 'VIVOS'. Espero poder consolidar essa amizade, será um prazer! Volte Sempre!
ResponderEliminarBeijos da Gata~
Eu também agradeço o seu comentário e estes dez anos quase 11 de blogs para mim têm funcionado para mim como escape de um vida que não tem sido fácil sobretudo devido aos problemas de saúde que me têm surgido e para ajudar a festa em 2007 fiquei sem casa e só recomecei com força no blog em 2009.
ResponderEliminarE neste país e neste mundo acontecem coisas que vão contra a minha forma de ver o mundo me deixam bem chateado e forma que tenho que mostrar este descontentamento é escrever aqui neste recanto que começou como fossem os "bilhetes-postais" do mítico Fernando Pessa e depressa cresceu para algo mais que eu não esperava, mas que espero dar continuidade e através do mesmo blog defender as ideias nas quais me revejo e quem sabe fazer amigos.
Nem esperava quando comecei este blog ele chegar a durar tanto tempo porque muitos dos blogs que visitavam o meu blog nos primeiros tempos ficaram congelados e eu de uma forma ou outra fui sempre escrevendo.
Beijos do tron
obrgado pela sua visita e os seus poemas reflectem um talento raro para a poesia, parabéns pelo seu blog e é sempre bem-vindo neste recanto
ResponderEliminar