Mensagem do Outro Lado da Tumba II
MARCELO CAETANO - Sobre o 25 de Abril de 1974:
"Em poucas décadas estaremos reduzidos à indigência, ou seja, à caridade de outras nações, pelo que é ridículo c...ontinuar a falar de independência nacional.
Para uma nação que estava a caminho de se transformar numa Suiça, o golpe de Estado foi o princípio do fim. Resta o Sol, o Turismo e o servilismo de bandeja, a pobreza crónica e a emigração em massa."
"Veremos alçados ao Poder analfabetos, meninos mimados, escroques de toda a espécie que conhecemos de longa data. A maioria não servia para criados de quarto e chegam a presidentes de câmara, deputados, administradores, ministros e até presidentes de República."
ENCAIXA-SE QUE NEM UMA LUVA À ACTUALIDADE PORTUGUESA.
E foi para isto que foi feito o 25 de Abril de 1974, para vir dar razão aos ex. governantes do anterior regime?
Esta citação de Marcello Caetano serve ou poderá servir para nos mostrar que os objectivos de Abril foram praticamente todos adulterados para não dizer termo mais pesado e que afinal nos dias de hoje Portugal deixou de ser uma nação e não passa de uma capoeira cheia de galos e galinhas que não passam de uns criados, melhor; de uns escravos que pregoam a liberdade, mas conseguem ser pior que a ditadura
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário