Querendo ou Não, Segundo O FMI Querem vos Por a Trabalhar por uma Malga de Arroz como na Índia

Pelo que sabe antes da avaiação nº 11 da troika às contas da república, já se ouvem falar em novos cortes na massa salarial da função pública, já de s conhecida por ganhar ainda menos do que a sua contra-parte grega e por este caminho os departamentos públicos se estão a transformar aos poucos numa massa escrava ou quase escrava para todas as esferas de poder como eram os judeus no 3º Reich.


Para quem não sabe o salário com descontos de um funcionário público ou membro das forças da ordem, nunca ultrapassa os 1000 euros feitos os respectivos descontos de Lei e ainda cortar mais nestes miseráveis é condená-los a se tornarem em mais uns quantos mlhares a dormir na rua, uma espécie de sem abrigos VIP embora passem pelos mesmos problemas que os outros sem abrigo; ou então o Sr. Lall pensa que está na Ìndia e ele deve pertencer a uma casta superior e como tal nos quer por, como acontece na terra dele, a vivier e trabalhar por umas quantas malgas de arroz por mês em vez de dinheiro para comprar o que apetecer.


Cada vez entendo menos esta democracia que diz estar a festejar os 40 anos, mas que depressa se transformaram em desilusoes, ruínas e miséria e que cujos defeitos não fazem parte do figuirino do que se entender por demorcacia que não é o que acontece em Portugal porque os otários que anda são funcionários públicos e querem juntar anos para a reforma quando lhes faltam poucos anos,  devem-se reformar quanto antes, antes mesmo que alguém neste desgoverno queira por mais gente na rua.


Os sindicatos já se mostraram contra qualquer corte assim como patrões e até o desgoverno, já começou a colocar as unhas de fora para mostrar quem manda mesmo em Portugal e o mnistério de saúde fica pendurado. Com esta conjugação de factos, não sei mesmo o que fazer a não ser que nas eleições votar naqueles que nunca passam pelo parlamento e seria ineteressante ver então como o parlamento iria reagir embora só oiça palavras e nada vejo feito por todos aqueles de aguma forma acabam lixados.


Como sempre vos deixo as perguntas de sempre ou quase sempre: Que caminho está a tomar a nação ? Porque a esquerda parlamentar estã calada ? Para onde este nos desgoverno nos está a levar....-se


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgaru

Comentários

Mensagens populares