Justiça em Portugal.... A Grande Utopia nascida numa Trip de LSD...

Utopia criada numa trip de LSD quando alguém ouvi os Pink Floyd ou os Black Sabbath ou algo parecido e depois resultou neste sistema legal português que é mais do que uma anedota, mas sem qualquer piada e que mostra que a justiça não vale mesmo nada e para nada serve a não ser que esta mesma justiça seja feita pelas próprias mãos e há casos que apenas a pena de morte feita de uma forma lenta e dolorosa seja a justiça para estes casos.


Em Dezembro de 2012 uma cidadã brasileira gaseou os próprios filhos por uma crise de ciúmes em relação ao ex-marido ou namorado e o julgamento em primeira instância teve a sua primeira sentença em Agosto de 2013: Para estes casos apenas a Fogueira; mas como a justiça da república em Portugal nada deve a estupidez de alguns concorrentes dos Big Brother ou aberrações semelhantes; porque esta senhora que num país mais evoluído e civilizado do que Portugal como é o Brasil ou a Itália ou mesmo a Grécia não saía da cadeia pelo menos antes dos 12 anos de pena e nos EUA ou na China ou mesmo na Coreia do Norte seria executada e na Coreia do Norte teria sido transformada em ração para cães e era o que merecia.


E na fossa séptica da Europa onde só existem montes de esterco e germes nos chamados Três Poderes e cujo nome é Portugal aconteceu mais uma aberração é a anulação do julgamento desta cidadã que no dia que matou os filhos, (bem uma mãe digna deste nome não faz isto aos seus filhos); arrastou uma das crianças pelo chão como fosse um saco de lixo chegando a criança a bater com a cabeça num poste como tivesse a abater um coelho ou coisa semelhante e nem os coelhos se matam assim.


Querem anular o processo por alegada "falta de auto-domínio" e pelo pouco que sei da justiça anulação mesmo que parcial de um processo crime pode dar a libertação da ré e ainda antes deste horrendo crime uma mulher reconhecidamente psicótica matou os seres humanos que deu a luz e depois se matou nas zonas do Jamor, mas ela já estava como que marcada para ser internada numa instituição psiquiátrica e gostava de saber como este animal não foi logo internado e pelo andar da música ainda vai acabar solto.


Não nos podemos esquecer daquele caso da mulher africana que teve dez filhos e queriam-na obrigar a fazer laqueação das trompas para não ter mais filhos quando as crenças religiosas desta cidadã africana proíbem este acto médico e nenhuma das crianças pelo que se sabe sofria de qualquer tipo de mau trato nem foi assassinada como foi neste caso e esta cidadã que é mais uma coisa sem qualquer classificação na taxonomia de Lineu e que nem a vida merece porque o dom da vida é demasiadamente precioso para ser desperdiçado com monstruosidades deste calibre que apenas merece a câmara de gás tal como fez aos seres que deu a luz ou então ser enforcada em cordas de piano porque apenas a morte infligida de uma forma estupidamente dolorosa, lenta e violenta é a justiça capaz para um caso como estes.


E ficam as minhas perguntas de sempre: Aonde pára a justiça na república do bananas chamada Portugal ? Porque não há um quadro legal para este tipo de crimes ? Como foi possível acontecer um crime como este ? Aonde estava a CPCJ ? Quando é que as crianças em Portugal terão segurança ? Para que serve a justiça em Portugal ? A quem serve a justiça em Portugal ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares