Senhora Ministra Quer Limitar o número de Animais no Parlamento e no Governo ?
Este governo da ditadura Passos Coelho é cada vez mais um desgoverno sem eira nem beira e com tantos problemas que nos enchem a cabeça e nos colocam sempre com o sangue ferver devido as suas medidas cada vez mais infames e algumas infâmias deste desgovero chegam a ser ridículas e ao mesmo tempo perigosas e podem estar a mostrar a verdadeira face da presente ditadura.
Hoje a ministra Assunção Cristas, nascida em Luanda no ano da revolução e tem as pastas do ambiente, mar, ordenamento do território e da agricultura; e em vez de de atacar os problemas das pescas ou das florestas e as casas devolutas que deixaram de ser problemas para doenças quase crónicas em estado de piora, desde do 25 Abril havendo picos de piora da situação com Cavaco e mais tarde com Sócrates e que os acidentes de pescadores e os cada vez mais extensos incêndios florestais e ninguém faz nada para resolver estes problemas que são da área da ministra Cristas.
Esta ministra que se está nas tintas para o povo e nas grandes cidades deixa que as caas devoultas se coleccionem como se tratassem de cromos ou de moedas antigas sem mexer uma única palha ou como no caso das florestas que sabemos que é sempre o mesmo desastre, sempre a mesma tragédia e a senhora ministra não mexe uma palha quando se trata exactamente de assuntos que têm tudo e mais alguma coisa a ver com a sua pasta e o motivo mais recente que teve para não se mexer foi o facto de ter sido mãe pela 4ª vez.
Agora a senhora ministra está com umas ideias que vão contra a liberdade pessoal de cada um de nós, ao querer impor um limite de animais de estimação por casa em especial cães e gatos, quando se sabe de tanto abandono causado agora por estas medidas de austeridade e pelo que sei nenhum governo tem a ver com aquilo que se passa dentro da casa de cada um ou de cada condomínio e pelo que sei gestão de condomínios não tem nada a ver com a ministra Cristas que parece que está a mandar em algum condomínio ao mesmo tempo que o seu ministério apresenta um déficit produtivo em especial em relação as florestas e a habitação social.
Esta nova lei que está para ser feita, além de ser uma violação da vida privada de cada um é também sobretudo uma forma de nos dar circo, de nos atirar areia para os olhos ao mesmo tempo que se pensa em mais austeirdade e cinto mais apertado do que aquele que já temos e não são desse tipo de leis que precisamos nos tempos em que corremos que cada vez somos menos pessoas e mais números num verdadeiro campo de concentração no qual se está a transformar Portugal.
A ministra Cristas se fala para ter estas ideias verdadeiramente fascistas, mais vale fechar a boca e quem sabe se demitir do seu ministério e ir para casa cuidar da família ou fazer alguma coisa que goste porque esta lei além de ser uma palhaçada pegada mas sem qualquer piada porque nos distrai das sevícias da troika; é sobretudo uma violação as liberdades individuais de cada um de nós e mostra o lado real da ditadura Passos Coelho, a qual tem que ser travada seja a que preço for, seja de que forma for; mas tem que ser travada porque daqui a pouco controlam quantas vezes vamos ao WC ou coisa semelhante e já que estão numa de controlar animais, poderiam era controlar o apetite daqueles 230 deputados e não sei quantos ministros que comem muito melhor até do que o Fernando Mendes.
E ficam as perguntas de sempre: Porque a ministra Cristas teve esta ideia ? Aonde ela estava para ter esta ideia ? Será que é contra a leia fundamental ? Qual o seu fundamento ? Porque a ministra Assunção Cristas não faz o seu trabalho como nas florestas ou na habitação ? Será que ainda vivemos numa democracia ? Que país é Portugal ? Aonde para o 25 de Abril ? Para que nos serve este governo ? Serão precisas medidas extraordinárias para se protegerem as liberdades individuais ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comenar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário