Mário Machado, O Preso Político da República, Provavlemente Sim

Caros amigos e cara amigas, a minha forma de pensar em justiça e democracia é muito semelhante à mesma que São Thomas More escreveu na sua obra "A Utopia" e por isso nestes pontos sou apenas algo semelhante a um sonhador numa terra de pesadelo e cheia de corrupção a precisar que alguém limpe tais máculas de uma nação que tem mais de 900 anos e que não merece estar como está.


Desde do 25 de Abril que se quer passar a ideia que Portugal é uma democracia ao nível da Espanha ou da Alemanha ou doutro qualquer país civilizado, mas aqui a democracia por vezes lembrar algumas obras de Orwell em especial as que metem animais ou autoridades despóticas que nada devem ao 3º Reich ou ao Stalinismo em termos de maldade pura quais enviados de Satã para castigar os homens que recusem a lei de Deus entre outras definições mais ou menos bíblicas que possam ser aplicadas aos políticos da república portuguesa na actualidade.


E se pode falar que Mário Machado é um preso político quase na pura acepção da expressão e de toda a carga que ela encerra sobretudo em Portugal e quando vamos com quase 4 décadas de suposta liberdade que parece não ser para todos nem nunca o será porque desde 1910 sobretudo, a democracia e sobretudo a liberdade de se ser diferente do resto do rebanho de ovelhas que obdecem aos pastores de sempre como a maçonaria ou outra rede diferente mas que mande mais em Portugal do que os órgãos de soberania.


O lider dos HammerSkin Portugal não é nenhum santinho e todos sabemos isso até pelo facto de ter muitas armas em seu porte e ter tido supostas acções violentas ou esteve por detrás de algumas (pelo menos é assim que a justiça da república o afirma), mas o problema não está só aí porque se fosse por aí alguns membros das FP-25 ainda estariam presos ou no fim das suas penas ou mesmo membros de forças terroristas que actuaram nos tempos do Estado Novo não teriam nem metade do prestígio que têm tanto aqui como lá fora.


O mal de Mário Machado foi ter dito que sabe tudo sobre os negócios escuros de José Sócrates, agora mais conhecido pelo nome de "Estupor" (depois de sucateiro e Führer) e da sua família que andaram a se servir das verbas públicas como fossem clientes de um bufete livre e que cujo destino foi o seu próprio enriquecimento que passou pela compra de imóveis à pronto em condomínios de luxo ou mesmo colocação deste mesmo dinheiro em contas off-shore, dinheiro o qual chega a ser superior aquele que a troika está a emprestar a Portugal em condições pornográficas e ninguém diz nada e apenas porque Mário Machado falou a verdade foi parar dentro com a "desculpa" das armas quando estão soltos bandidos e patifes que podem fazer de Mário Machado alguém tão violento como um padre ou um monge.


Muitas vezes dou por mim a pensar se o 25 de Abril foi o proibir proibr e onde todos podem se expressar livremente, como pode alguém que é completamente contra-regime estar preso ou se alguém diz algo que se possa classificar como racista é tão marcado como eram os comunistas de baixo estatuto nos tempos do Estado Novo ficando a ideia que a presente democracia não é tão democrata quando parece.


E se querem neutralizar a pseudo-ameaça da extrema-direita, não é a persegui-la que a neutralizam; aliás ainda lhe podem dar mais força porque assim passam por presos políticos como era no Estado Novo e as ameaças extremistas se eliminam quando os desgoverno pseudo-democráticos vivem e governam a nação com a competência e lealdade que são o seu dever e não se submeterem a interesses sobretudo estrangeiros que servem para minar a existência de qualquer nação e todas as ditaduras na Europa dos anos 20 e 30 com a excepção da Espanha subiram ao poleiro graças ao descontentamento nacional e em França, até os portugueses e lusos-descendentes vão votar na Frente Nacional porque estão fartos de sentir na pele a austuridade enviada por Bruxelas e imposta por Berlim qual vingança nas duas derrotas nas grandes guerras mundias.


No caso português é a pura ocultação da verdade para que um corrupto, um sucateiro, um estupor da pior espécie volte de alguma forma ao poder, nem que seja como grão-mestre de alguma obdiência maçónica ou suba mesmo a Comendador do 33º grau (o mais elecado grau na hieraquia da maçonaria) e comece a ser uma espécie de Salazar ou Hitler podre de uma nação que deu novos mundo ao mundo, mas que ainda está a silenciar todos aqueles que apontam as falhas do poder da podre república e se não prende usa-se de represálias ao despedir ou punir de alguma forma sindicalistas e vendo bem ao fundo da questão, Mário Machado é um preso político e tal injustiça de o manter preso apesar do seu tempo de prisão cumprido e da sua atitude dentro da cadeia vai servir aos HammerSkin que são muito mais radicais do que PNR para acusar de fascistas o presente regime político português porque mantém um cidadão preso por saber as verdades sobre um ex-presidente do conselho que nunca o deveria ter sido como o nunca deveria ter sido Passos Coelho.


E ficam as minhas perguntas de sempre: Qual a verdade sobre a prisão de Mário Machado ? Quem ganha com a sua prisão ? Voltamos a ter presos políticos ? Porque não deixam Mário Machado dizer as verdades sobre Sócrates ? Porque têm medo da verdade ? Quem ganha com esta mentira chamada Democracia Portuguesa ? Porque não existe verdadeira liberdade de expressão em Portugal ? Para quando a verdadeira democracia em Portugal ? Para quê que serviu o 25 de Abril ? Será que houve mesmo revolução em Portugal ? Quando é que Mário Machado é libertado ? Porque os corruptos em Portugal ficam soltos e aqueles que sabem a verdade sobre eles estão presos ? Querem estimular o surgir da extrema-direita mas radical ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares