Coelho Com Caçador CXIII - Enquanto a esquerda Faz circo... nós...?

Já fazia algum tempo que eu não pegava nesta série de artigos sobre o presidente do conselho, mas hoje tive que voltar a segunda mais longa série de artigos deste mesmo blog que está a caminho de completar a sua primeira década de existência e hoje mais uma vez é sobre outra violação dos direitos constituicionais ao mesmo tempo que a esquerda parlamentar dá mais um exemplo da sua inutilidade.


Ao mesmo tempo que a esquerda, em especial o Bloco de Esquerda chamam a atenção sobre si com recursos e outras ferramentas legais para bloquear as listas de candidatos para as eleições municipais, já em Setembro deste ano; por outro lado quando todos se calam depois dos incêndios florestais continuarem a reclamar vidas humanas quando se sabe que boa parte dos danos seriam evitáveis e ninguém diz nada se e neste caso se mostra a inutlidade da esquerda em Portugal.


Mas não é só as florestas que se revelam um assunto de todos querem fugir de falar  e um outro assunto que não é tocado pela esquerda é a nova ideia genocida de concentrar as urgências especializadas de Lisboa em apenas um dos dois hospitais principais da cidade, fazendo com que os doentes possam ou não tenham que fazer vários klómetros para serem atendidos com a desculpa de fala de meios, embora hajam cada vez mais enfermeiros desempregados ou com vínculos precários e há muito médico ou pelo menos havia entre as comunidades de migrantes na nossa nação e que não são aproveitados; todavia esta falta de meios não é aplicada nem aos quadros das administrações hospitalares nem aos luxos do poder político da república e quem precisa do SNS está cada vez mais condenado a uma morte lenta causada por ideias maradas de gente que pensa que é Deus e vale menos do que esterco de cavalo.


As chefias ddo SNS diz que não vai haver hospitais encerrados, mas se for feita uma analogia com a desactivação de linhas férreas nos tempos de Cavaco PM, também começou com encerramentos episódicos até ao encerramento total quando menos se esperava e a esquerda aqui deveria de falar e travar este verdadeiro genocídio que está a ser desenhado pelo presente desgoverno da república, mas enquanto houver circo das eleições municipais ao mesmo tempo que o da troika está a se preparar para mais uma temporada porque raio havia os deputados da oposição de esquerda da república trabalhar se podem fazer circo e ainda fazer menos do que o nada que fazem.


Um facto é certo: estamos perto de eleições que no caso português costumam servir de bitola para outras eleições como as gerais ou legislativas e estas atitudes infames tomadas com a bênção do inútil de Belém são verdadeitos suícidios político e depois não chorem se perder as eleições por diferenças extremas embora entre os 5 partidos e coligações com assento parlamentar não hajam grandes diferenças, mas algo teria que ser feito, aquilo que ninguém faz....


E ficam as minhas perguntas de sempre: Porque querem fazer isso com os hospitais de Lisboa ? Quem ganha com isto ? Porque querem matar as pessoas ? Porque os políticos da república não usam o SNS ? Quantas almas vão morrer por causa destas mudanças esquiziofrénicas ? Com a lei fundamental a ser violada, então porque o presidente da república se cala ? Porque a esquerda não se mexe ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares