Pobres Deputados Socialistas
Os pobres deputados socialistas que se dizem muito amigos do povo português que tem sido roubado de todas as formas e mais algumas pelos desgovernos e agora mais recentemente de forma indirecta pela troika que manda o desgoverno roubar ainda mais do que aquilo que já nos rouba a toda hora e todo instante mostram Urbi Et Orbi (a cidade e ao mundo) que ao fim das contas são farinha do mesmo saco do Führer Coelho.
Segundo a imprensa, sobretudo o JN também conhecido por Notícias do Porto; o grupo paralamentar do PS tem mais carros do que os outros grupos (mesmo mais do que o PSD) e além disso tem melhores carros que os outros deputados que foram adquiridos no regime de aluguer de longa duração e que custam 3800 euros por mês ao bolso dos portugueses como já não bastasse os salários e as reformas dos deputados e restante classe política da república que é no fim das contas a maior despesa pública da nação.
Apesar desta notícia não ser fresca, serve como fosse um colírio de forma a abrir-nos os olhos que aquelas boas intenções de António José Seguro são como aquelas que enchem o inferno e o diabo em pessoa já nem deve ter espaço para tantas...boas intenções, e o exemplo que até o Papa Francisco nos dá o exemplo deveria de vir dos deputados que deveriam de se deixar destes luxos que nos custam fortunas e passarem a usar transportes públicos como qualquer trabalhador, poupando assim vários milhões de euros.
Todavia, não existe maior oligarquia em Portugal do que os políticos da república que conseguem tudo, mas mesmo tudo e por outro lado andam a defender o mais desfavorecido; até que posso parecer anraquista ou subversivo mas esta república dos bananas que é Portugal é uma das maiores contradições dos tempos mais recentes e quem sabe do mundo actual porque aqueles que dizem ser pelo povo são aqueles que se portam piores e têm mais luxos que os outros que dizem ser da reacção ou outros adjectivos semelhantes e com amigos assim a nação não precisa de inimigos para a arruinar mais do que já está graças aos desgovernos socialistas e sociais-democratas porque ao fim das contas em nada diferem e ainda por cima os outros acabam por ser igualmente farinha do mesmo saco porque não abdicam de nenhum dos mimos dos políticos em nome da nação enquanto quem trabalha ou tem a sua reforma tem que pagar isto tudo.
E ficam as minhas perguntas de sempre: Afinal que socialismo é este ? Para quem é a austeridade ? Porque andamos a pagar isto tudo ? Quando é que acabam os mimos dos políticos ? Que país é este ? Foi para isso que foi feita a revolução ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário