PSD Prova do Próprio Veneno
Não sou daquelas pessoas de gozar ou de me gloriar com o mal alheio, todavia quando as consequências da ditadura que presentemente governa, melhor, desgoverna Portugal dá uma certa vontade de rir da miséria alheia, sobretudo quando foram eles como instituição que criaram aquela situação que agora exprimentam na pele.
Esta experiência da lei na própria pele aconteceu com a concelhia do PSD de Lisboa que tinha a sua sede num decrépito 3º andar de um prédio sem elevador e que cujo andar tem as paredes e o tectos cheios de fungos e remendados com oleados porque não há tinta que aguente a humidade do mesmo imóvel e até aí nada demais em apenas mais um imóvel mal cuidado da mui nobre e sempre leal cidade de Lisboa a a não ser o facto do senhorio da concelhia lisboeta do PSD querer passar uma renda de cerca de 200 euros para mais de 1200 de uma vez só ao abrigo da nova lei do arrendamento urbano, (leia-se lei dos despejos), que ironicamente foi aprovada e criada pelo PSD e promulgada por aquele senhor que se sente ofendido por ser chamado de palhaço quando nem para a actividade circense tem qualquer talento.
O próprio dirigente da sub-divisão nacional do PSD se queixa da NRAU que é uma lei injusta, embora seja a favor dela, mas que tem que ter ressalvas e a concelhia lisboeta do PSD está sem tecto e está temporariamente na sede da distrital lisboeta do partido do desgoverno sem se saber quando e onde a concelhia lisboeta do PSD vai ter o seu abrigo que é a mais conhecida vítima de uma lei infame do desgoverno da república e apesar desta contradição lisérgica dos membros da concelhia lisboeta do PSD, a nova lei do arrendamento urbano é uma lei infame e que fede por todos os lados a podridão e tem que ser eliminada do quadro legal português antes que hajam mais vítimas sejam elas indecentes ou inocentes, mas nenhum ser humano não é nenhum cão que se ponha na rua e nem aos cães faz isto, ficando a ideia que o presente desgoverno nos trata abaixo de cão.
É um facto que o PSD está a provar do próprio veneno de uma forma infame, cruel e dolorosa porque os últimos artigos a sair da sede da distrital foram as fotos dos líderes entre as quais a foto do "pai-fundador" Francisco Sá Carneiro que a esta hora já deu mais voltas na campa do que em todo o resto do tempo que está enterrado desde quando foi assassinado e fica a pensar a merda que aqueles que se reclamam seus sucessores estão a fazer com esta nação.
E ficam as minhas perguntas de sempre: Aonde se vai parar ? Agora o PSD não vai mudar a lei do arrendamento ? O que será mais preciso acontecer para que o desgoverno deixe cair tão infame lei ? Quantas são as vítiimas desconhecidas da lei dos despejos ? Será que algo vai mudar ? O que Cavaco tinha na cabeça para pormulgar tal lei ? Para que nos serve a justiça ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário