Não Estranhem que Depois Apareçam Movimentos Racistas...
Ontem ao ver o telejornal, acabei por mudar de canal para manter a sanidade mental e sobretudo a minha saúde porque ouvi o caso de um acto terrorista no Reino Unido feito, tudo aponta para fanáticos islámicos de etenia ou raça negra em plena cidade de Londres e cuja vítima foi um soldado das Forças Armadas de Sua Majestade.
Segundo as fontes da imprensa, os criminosos em questão fizeram questão de se indentificarem quer por vídeo como por fotos e assumram que decapitaram um soldado britânico nas ruas de Londres em pleno dia e dizem que foi por vingança e ao contrário da imprensa da república portuguesa onde existe censura, sobretudo quando se fala na etenia ou raça dos envolvidos no crime ou até mesmo na nacionalidade porque é mais "correcto" nesta república dos bananas chamada Portugal que se saiba toda a verdade, muito ao estilo dos jornais do 24 de Abril de 1974 porque a censura reapareceu de forma venenosa e oculta.
E voltando ao crime bárbaro ocorrido ontem em Londres; aqueles animais mostram ou vão passar a ideia que os países por esta velha Europa fora estão cheios de escumalha e para aparecer extremistas como o PNR em Portugal ou o UKIP no Reino Unido que não gostam de imigrantes nas respectivas nações (embora o UKIP seja dos mais pacíficos movimentos nacionalistas de toda a Europa) comecem a ganhar votos mesmo em eleitores que não os gramavam porque as autoridades são demasiadamente mansas com esta fauna que não faz falta a nenhuma nação civilizada no mundo actual porque nem o terrorismo nem a violência resolvem nada muito menos conflitos com origem religiosa porque as 3 Religões do Livro dizem que não se deve matar, mas ainda se mata em nome de Deus em pleno Século XXI da Era de Cristo.
Tenho que lembrar que o instinto de vingança é tão antigo nos genes humanos como é o instinto de comer ou de ter sexo e estes casos se não forem punidos de forma exemplar podem ser a génese de uma situação de conflito permanente entre etenias/raças mesmo quando possam existir pessoas espectaculares em todas etenias/raças e que são úteis a todos nós seres humanos como um todo e estas vinganças acabam sempre por fazer vítimas inocentes que são sempre de evitar em nome da civilidade.
E ficam as minhas perguntas de sempre: O que estes criminosos tinham na cabeça ? Estão a espera que apareçam extremistas nacionalistas ? Este caso vai ser punido ? Será que tem que ser feita uma triagem nas imigrações para que as nações só acolham pessoas úteis e respectivas famílias ? Que destino leva o mundo de hoje ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário