Toda A Verdade Sobre os Socialistas CXLVII - A Conspiração do Pai Fundador
Há coisas que nem lembram ao diabo, embora alguns diabos de avental vestidos e que se dizem desecendentes dos Templários gostem de fazer umas quantas conspirações para chegarem ao poder da república e algumas delas fazem parte dos anais da nossa história como o 5 de Outubro, a revolução de 1820, até de falam em ligações ao 25 de Abril, enfim um sem número de conspirações e até se fala em ligação ao caso Camarate.
Agora aparece um dos seus membros mais conhecidos da nossa praça e que até já foi tudo na política menos presidente de Câmara ou de junta, de sua graça Mário Soares disse aos microfones da Emissora Nacional que está a fazer tudo para que o desgoverno Passos Coelho caia mexendo cordelinhos em tudo que é partido e coligação e assim se vê o quão leal pode ser este anti-fascista que quando estava no poleiro chegou a dar medalhas de alto valor a grandes ditadores e nunca deu nenhuma Torre e Espada aos capitães e restantes militares da revolução enquanto este estava vivo e até deu um medalha a um dos líderes do Intregalismo Lusitano que queria correr com Salazar do poder por este ser "brando".
Há algum tempo desconfiava que a lealdade em Portugal estava a acabar e que quando mete socialistas no meio a coisa acaba sempre em traição e conspiração, mas esta do pai Soares é o paradigma da república como regime baseado em intrigas palacianas dignas de virem em algum livro de Dan Brown ou José Rodrigues dos Santos e Mário Soares, também é conhecido por ter ligações a maçonaria e como já sabem, grande parte dos deputados da república fazem parte de pelo menos uma das duas obediêncas maçónicas portuguesas reconhecidas, quando não fazem parte das duas e estas conversas de Mário Soares com os deputados da oposição e com alguns da situação não passa de uma conspiração maçónica para colocar um governo 100% maçónico como já não nos tivesse bastado Relvas.
Portanto, estamos perante uma traição de Mário Soares (mais outra) onde tudo vale e se serve da crónica ganância dos políticos por poder para minar a democracia por dentro para levar o seu objectivo de perpetuação no poder a bom porto que no caso dos aventais pode ser feita através de testa-de-ferro que não mandam nada e não passam de marionetas que cumprem o que os grandes senhores do avental comunicam entre eles para que os testa-de-ferro funcionem.
E ficam as minhas perguntas de sempre: Aonde se vai parar ? Existe honra entre políticos ? Existe honra entre ladrões ? Afinal o que é a democracia ? A quem serviu o 25 de Abril ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário