Coelho Com Caçador XCV - Nunca Digas desta Água não Beberei
Não sei por vezes se teremos eleições gerais antes de 2015 porque com os últimos desenvolvimentos do sub-mundo da política podem fazer pensar que Passos Coelho está a preparar a sacola para zarpar porque por um lado o Tribunal Constiucional chumba o OE 2013 e muitos dizem que estas normas que em teoria estão para ser chumbadas ferem a constituição (para não dizer que Passos Coelho está a mentir com quantos dentes tem) e como mandam as regras quando um Orçamento de Estado é chumbado no TC, o governo ou desgoverno que o criou tem que apresentar a demissão, mas segundo alguns lugares tenentes do PSD, o presidente do conselho, Führer Passos Coelho não quer apresentar a demissão, todavia o mesmo Passos Coelho diz que vai pedir contas quem pediu o sufrágio do OE no Palácio Ratton e Passos Coelho mais vale fazer uma lista porque desde associações sindicais e profissionais até ao presidente da república pediram este sufrágio da mais alta instância judicial da república e por isso vai ser muita gente a ter que prestar contas ao Führer Coelho caso o OE 2013 seja mesmo chumbado.
Mas também aparece o nome de Passos Coelho ligado a um caso de fuga aos impostos que mete uma das cabeças pensantes do Banco Espirito Santo que é o caso Monte Branco cuja cabeça máxima até ver é o banqueiro José Maria Ricciardi que é o presidente do Banco Espirito Santo Investimento e que queria saber quase numa de inside trading informações sobre as privatizações que o presente desgoverno fez no entanto segundo escutas validadas pelo supremo da pouca vergonha, digo Supremo Tribunal de Justiça, Passos Coelho despacha a alta velocidade Ricciardi; contudo este último não diz ter cometido nenhum crime.
Bem em tempos de Face Oculta se pedia a cabeça de Sócrates tal qual a cabeça de S. João Baptista, numa bandeja de prata e um dos que pediu esta mesma cabeça foi o PSD, no entanto é o segundo caso estranho que mete o PSD no meio depois do BPN e tudo se cala sem pedir a demissão de ninguém o que pode parecer para muitos estranho ou então pode se ter a ideia que não é em vão que estão todos feitos uns com os outros e na volta, o pedido de revisão do orçamento por parte do parasita de Belém é uma espécie de golpe palaciano algo entre o Golpe Botelho Moniz e o Golpe de Sidónio Pais onde o presidente da república quer ter protagonismo como múmia mais silenciosa que os homens-estátua da Rua Augusta.
E ficam as minhas perguntas de sempre: Porque todos se calam ? Porque Passos Coelho não diz nada ? Afinal quem manda em Portugal ? Será que ainda existe alguém honesto no poder da república ? Aonde Portugal vai parar ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário