Coreia do Norte, Estupidez dos Homens Nos Está a Levar Para a Guerra
Quando vi hoje o telejornal fiquei preocupado e a ver o caminho que o mundo leva a caminho da barbárie ainda por cima quando estão em jogo armas nucleares que superam em muito as duas bombas largadas em Hiroshima e Nagasaki no final da II Guerra Mundial e parece que a besta não está no Vaticano como muitos teoricos da conspiração, mas sim está no Extremo Oriente.
Muitos comunistas fanáticos estão a colocar as culpas da situação demasidamente escaldante das duas Coreias nos EUA se esquecendo que a Coreia do Sul tem um acordo de defesa com EUA desde do armistício de 1953 e que diz que em qualquer ameaça feita a Coreia do Sul, os EUA ficam em estado de alerta tendo existido um acordo semelhante entre URSS, China Vermelha e Coreia do Norte nos tempos da Guerra Fria.
Acontece que a Coreia do Norte, aquele "estado democrático" como chama o deputado comunista português Bernadino Machado à Coreia de Norte que apesar de ser de jure uma república é simde factouma monarquia absolutista que está nas mãos da família Kim, começado em 1948 com Kim Il Sung e nos presentes tempos estando a "coroa" nas mas mãos de Kim Jong-un, e este último num verdadeiro surto de psicopatia, além de impor cortes de cabelo a nação que esmaga em nome da sua ideologia comunista-maoísta disse que está em estado de guerra aberta com mísseis apontados a território sul-coreano, japonês e até norte-americano e assim se vê a psicopatia de um ditador que pensa que manda em todos, mas está a levar uma nação e por tabela o mundo, pois está a provocar o país mais poderoso do mundo.
Entretanto tanto a Rússia como a China Vermelha estão em campo para tentar travar este conflito iminente através de canais diplomáticos (esforços os quais espero que cheguem a bom porto); mas em termos de estupidez a Coreia do Norte não está sozinha e numa reunião da ONU para que fosse adoptada uma resolução para o controlo de armas além da Coreia do Norte votaram contra a Síria e o Irão.
Acho para não dizer tenho a certeza absoluta que estas gentes atrasadas mentais precisam de ver algumas películas cinematográficas para aprenderem quais as consequências de um ataque nuclear todos ou quase todos lançados nos anos 80 do século XX da Era de Cristo que mostram o quão devastador é o um ataque nuclear ou até mesmo algumas películas de animação tanto europeia como asiática que lembram os ataques de Hiroshima e Nagasaki e servem como aviso as gerações futuras, no entanto a estupidez dos ditadores comunistas da Coreia do Norte nos está a levar para o final dos tempos e até se pode pensar se o General Douglas McArthur, herói da II Guerra Mundial e um dos obreiros da vitória dos EUA no teatro do Pacífico onde os americanos estavam sozinhos contra os japoneses teria tido razão ao querer lançar armas nucleares na Coreia do Norte para "acabar com mal" e Truman o retirou do comando das forças da ONU por desobidiência e depois se sabe o que aconteceu com o impasse a se registar durante 60 longos anos e com muitos fogachos de guerra que agora parece ser mais que isso.
Espero que este conflito pare porque o mundo todo está farto de guerra e se no manifesto comunista diz defender a paz, então se aquilo que a Coreia do Norte está a fazer é paz, então perfiro uma ditadura "violenta" onde no fim das contas não existem tais ameaças a raça humana já de si marcada por violência e doenças que minam a humanidade.
E ficam as minhas perguntas: Será que esta gente da Coreia do Norte tem consciência do que diz pela boca fora ? Será que vamos para a III Guerra Mundial ? E se a III Guerra começar, qual será o papel de Portugal ? Será que este conflito pode ser sanado ante de começar ? É esta a atitude da Coreia do Norte a imagem do comunismo ? Terá tido Salazar e outros demais da sua geração razão quando matavam e torturavam comunistas e maoistas ? Deus-Pai porque nos estás a abandonar ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Post-Scriptum: Não queria falar em guerra neste fim de semana, com a excepção da "saudável guerra" do futebol Português onde os dois grandes tentam ver qual deles é o primeiro a cair
Comentários
Enviar um comentário