Coelho Com Caçador LXII - Estado Big Brother ou Gaspar Fascista Ganzado com LSD
Quando leio as edições electrónicas dos jornais da nação, fico por vezes com a sensação que alguém do presente desgoverno da ditadura Passos Coelho se anda a drogar com aquelas drogas novas ditas legais, mas que são mais perigosas que as ilegais, ou que anda completamente bébado no limite do coma alcoólico devido aos disparates que saem das cabeças dos ministros em especial do presidente do conselho e do ministro das finanças.
Agora saiu uma nova lei que obriga a todos os cidadãos a pedirem factura por tudo que comprem nem que seja uma bica ou uma caixa de 3 preservativos no supermercado ou uns serviços sexuais de uma acompanhante ou mesmo os serviços prestados num qualaque bar de alterne; que desde si já roça o ridículo, mas o lado fascista da coisa vem quando se sabe que vão estar fiscais a porta das lojas e cafés a ver quem tem factura ou não e quem não tiver factura leva multa e não é tão pequena quanto isto podendo chegar aos 2 mil euros.
Então que porra é esta, já chegam a andar atrás de nós quando vamos defecar a uma casa de banho pública para ver se temos a porra da factura de uma bica ou duma pastilha elástica para não se levar com uma multa, está mesmo visto que alguém neste governo anda-se a drogar com LSD ou então com aquelas coisas que se vendem nas Smart Shop e que segundo os entendidos chegam a ser mais perigosas do que a cocaína e se querem tantas facturas, então ponham uma máquina de recibos nas máquinas de venda automática ou multem cada otário que vá beber o suceâneo de café servido nestas máquinas porque o café de algumas é tão ruim que nem é café, pela cor e pelo cheiro parece água de lavar cuecas do primeiro ministro ou vão pedir as romenas que andam a vender pensos rápidos nas ruas de Lisboa que passem factura ou os ciganos que andam a vender haxixe na Rua Augusta que passem factura ou que os vendedores das feiras passem factura por cada par de peúgas que vendem ou por um saquinho de pevides que uma pessoa compre num qualquer sítio.
Esta medida é estúpida, ridícula e dá para ver como esta ditadura gosta de perder o tempo em estrume em vez de colocar o país a produzir e a ser alguma coisa a não ser uma fábrica de estrelas de futebol que ganham mais do que todo o país junto (se tirarmos os políticos), mas faciltar o acesso a habitação ou ao trabalho, nada; porque tal dá muito trabalho e este desgoverno só pensa em roubar quem trabalha e quer encher o poder da república como fosse um porco da ceva porque o povo apenas serve para certificar as escolhas da Grande Dieta Maçónica através de eleições que dizem que são democráticas, mas que estão combinadas ainda antes da campanha eleitoral começar.
E ficam as minhas perguntas de sempre: Agora temos que pagar imposto para ir a casa de banho ? Temos que pedir factura por um rebuçado para a tosse ? Andam loucos das ideias no desgoverno ? Querem vigiar quando um cidadão dorme para saber quando querem cobrar mais impostos ? Porque andam a dar tanto dinheiro aos bancos ? Porque não caçam quem foge aos impostos ? Agora temos uma nova PIDE ? Então aonde para a democracia ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário