RTP, Uma Outra Novela
Depois de Nuno Santos ter acusado a direcção da RTP e saneamento poltico, agora a comissão de trabalhadores da tv e rádio do Estado fez um debate sobre como e quem enviou as benditas imagens em bruto para polícia e a mesma comissão decidiu que vai enviar para o Ministério Público o pedido para que este processo das imagens enviadas sejam analsaas fora do mundo RTP.
E quem mais para ser contra-poder do que o dirigente e cabeça pensante do PCTP/MRPP; Gracia Pereira que vai ser o advogado dos trabalhadores da RTP, e como esta novela criada pelo presente desgoverno da república que cada vez é mais uma ditaura não tivesse gente grane da república quanto bastasse envolvida, agora também aparece o dirigente do MRPP para além de dar sinal de vida sem ser em eleições gerais, para também para agtar águas sobretudo graças aos seus conhecimentos de leis laborais reconhecidos internacionalmente.
Este desgoverno entrou em estado de desgraça mais depressa que qualquer governo do pós-25 de Abril e este caso da RTP serve também e não só como imagem clara do estado a que este desgoverno nos vai levar para um abismo um tudo de nada semelhante ao que se encontrava Portugal nas alturas do Estado Novo, mas para pior e com consequências que desconhecemos ou talvez não porque o que nos espera está já ao virar da esquina.
O Caso RTP é mais uma novela, mais um circo para ir entretendo o povo que cada vez tem menos pão e o desgoverno vai criando estes circos para que o povo ande ocupado como fosse um big brother e nas voltas vão nos dando cabo do juízo e da saúde, literalmente e enquanto este caso da RTP vai vendendo jornais, o desgoverno vai criando cada vez mais leis mais infames que quase sempre são assinadas de cruz pelo inútil de Belém e assim vai indo a glória desta república cada vez mais podre e falida e vamos como vai acabar este caso embora já se cheire a águas de bacalhau a léguas.
Curioso que o director de conteúdos, Luís Marinho, passou sem qualquer mácula e já é chamado de agente infiltrado de Relvas na RTP, e não nos podemos esquecer que Relvas é maçon e tem muitos conactos em praticamente todos os lados mostrando assim que esta democracia está toda podre por dentro e a nossa liberdade não existe não passando de uma distopia assim semelhante a Matrix.
E ficam as minhas perguntas de sempre: Aonde vamos parar ? Houve saneamento na RTP ? Afinal aonde para a democracia ? Será que ainda exsite democracia ? Que país é Portugal ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário