Post da Cacetada
O presidente do conselho Pedro Passos Coelho quis postar no seu Facebook oficial (existem outros em nome do presidente do conselho de ministros não muito abonatórios) a sua mensagem de Natal que na ressaca da sua emissão no primeiro canal da tv do Estado deu e ainda está a dar muito que falar e nem ainda a poeira tinha assentado quando Passos Coelho transcreveu a sua mensagem de Natal para o Facebook e aí se abriu a caixa de Pandora.
Assim que a mesma mensagem que se revelou na rede social, explodiu uma bomba de comentários e like e replays raramente visto no facebook quando escrito na língua de Camões e este foi um destes casos onde tal como Afonso XIII em Espanha vendo-se com os resultados das eleições municipais, as que o obrigaram a abdicar da coroa; o facebook de Passos Coelho teve um boom de comentários cuja grande parte era para mandar abaixo o primeiro ministro com muita raiva no meio, havendo até comentários ofensivos pelo meio onde a frase "Mais valia teres ficado calado" foi rainha numa cyberonda de descontentamento que não me lembro de ter ouvido falar em lado algum.
Se sabe que vários líderes mundiais têm conta na maior rede social alguma vez criada a face da Terra e para destoar, o presidente do conselho português também tem o seu Facebook que é uma forma de campanha eleitoral permanente e ao mesmo tempo fica muito mais barato ao erário público do que a campanha eleitoral comum e ao mesmo tempo está em contacto com os eleitores.
O primeiro político (que eu me lembre) a ter face foi o inútil de Belém, mas no qual apareceu nenhum desfilar de ofensas e esta forma de política de proximidade é a prova que este desgoverno está a prazo mais curto do que muitos esperavam por um lado e por outro lado se mostra como o povo já está farto da mesma conversa que apenas serve para justificar o injustificável e praticamente já ganhou o título do pior presdente do conselho de sempre da história da nação chamada Portugal.
Pago para ver nas eleições municipais de Outubro de 2013 se o PSD mantem o controlo das Câmaras municipas que duvido sinceramente e por outro lado vamos ver se esta raiva da maioria silenciosa votará ou não PSD ou PSD/CDS nas eleições municipais depois do continuar de apertar o cinto nos últimos 30 anos e com tanto apertar de cinto andamos todos de cinturinha de vespa.
E ficam as perguntinhas da ordem: Será que Passos Coelho gostou de ouvir o que não queria ? Que ideia tola foi esta de fazer um espalhar da mensagem de Natal pelo Facebook ? Será isto a queda do governo ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler,comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário