Como Foi Possível Tamanho Embuste ou Nunca Conheceu o Relvas
Este cidadão que agora deu nas vistas de seu nome Artur Raul Reis Baptista Silva porque foi descoberto como burlão é afinal um profissional do embuste ao nível dos políticos da república embora os políticos da república tenham sempre capa e escapem sempre de quaisquer processos por burla ou crime semelhante virou em definitivo personagem do ano de 2012 que segundo a astrologia chinesa foi o ano do Dragão (ainda o vai ser até meados de Fevereiro de 2013).
Este mesmo cidadão que é o cromo do ano, já estava a ser investigado pela PJ há 30 anos, investigação a qual rendeu 18 processos todos por falsificação e este senhor até poderia ir para deputado da república porque segundo as autoridades judiciais é especialista em burla, falsificação de documentos e chegou ao ponto de ter forjado um diploma do ISCTE - Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa datado de 1975 o que originou um processo por falsificação de documentos e o Sindicato dos Economistas fez queixa deste mesmo elemento por usurpação de funções e a funcionário do mesmo sinicato que se chama Elina Pereira há 33 anos ainda se lembra do caso Baptista da Silva: «No sindicato, há um antes e um depois de Baptista Silva. Antes, bastava uma cópia do certificado de habilitações para a inscrição de sócio. A partir do caso dele, passámos a exigir que fosse autenticada em notário»
Baptista da Silva continua a bater no ceguinho a dizer que trabalha para a ONU, agora como voluntário e na resposta a ONU nega qualquer ligação com o senhor Baptista da Silva e ainda para acrescentar a ONU afirma de forma oficial que este mesmo elemento não está autorizado de forma nenhuma a falar em nome da organização.
Gostava de saber como é possível um elemento falsificar documentos e outras nengociatas semelhantes desde 1975 senm ninguém apanhar e apenas foi apanhado porque quis ser guloso em termos de ganância e ursupação de funções e saiu dos círculos porugueses porque caso não tivesse sido guloso e ter querido ir para as esferas internacionais era apenas mais um cromo de fato completo e boa palheta e que apenas se fazia a mais uns quantos tachos e panelas a conta dos seus fatos de bom corte.
E ficam as minhas perguntinhas de sempre: De onde apareceu este elemento ? Portugal já não tem vigaristas que chegue ? Será que viviemos num mundo de mentira ? Até onde este senhor chegou ? Que raio andaram a fazer as autoridades para que um caso destes tenha acontecido ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário