A Confirmação da Mentira
Este artigo surge em sequela do artigo de ontem porque avanços naquela cena de circo que podemos considerar uma das maiores burlas que aconteceram na existência de Portugal com nação, sobretudo porque chega as mais altas esferas mundiais e como é possível apenas com um fato completa se enganar tantas pessoas.
Artur Baptista da Silva, um dos maiores burlões desta nação chamada Portugal, se afirmou como analista da ONU e hoje depois da mentira que já se sabia que é Artur Baaptista da Silva, a própria ONU negou qualquer ligação entre Baptista da Silva e já se falando em processos para qual Baptista da Silva se apresentava como observador da ONU, quando esta não tem nenhum plano universal para a chamada Zona OCDE onde se conteram praticamente todos os países desenvolvidos e o logotipo usado nos cartões de Baptista da Silva faz tempo que não é usado na ONU e neste tempo o Ministério Público entrou em campo para investigar esta histerionica burla que coloca a imagem da nação no lixo só porque apareceu um tipo com conversa doce e um fato completo de bom corte.
Um tipo que enganou tudo e todos desde jornais conceituados a instituições internacionais e que está a deixar todos de queixo caído como foi possível tanto engenho e tanta gente levada apenas por uns cartões de visita e um fato completo; mas ao mesmo tempo expõe tanto jornais como entidades mundiais como acéfalas que se deixam embasbacar por um fato completo sem saberem que quem o usa não passa dum vulgar mortal que nem dinheiro tem para ir tomar uma sopa ao Tavares Rico.
A ONU dz que vai investigar todos os seus funcionários para evitar casos iguais e em Portugal ainda não se sabe o que se vai fazer, embora com tanta análse ainda o processo prescreve e Baptista da Silva fique mais solto que os passarinhos embora mereça pelo que se sabe dos media, ser condenado pelo menos a 10 ou 15 anos sem direito a condicional,
Mesmo assim gostava de saber como este senhor enganou meio mundo e o azar dele, a extrema-ganância fez com que ele fosse apanhado pelos programas de TV para os quais era consutor.
E ficam as minhas perguntas de sempre: Como foi possível isto acontecer ? Como alguém sem grandes passados consegue-se se passar por membro da ONU ? Quem o andou a proteger ? Afinal com tanta burla para que nos serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgarr
Comentários
Enviar um comentário