Sim Nós Sabemos, Tudo Pela Irmandade

O caso das sucatas na sua activa hibernação está a mostrar tentânculos do polvo que que confesso desconhecer a sua existência até aos dias de hoje porque a primeira vista não teriam nada de lógica dado que o caso Face Oculta aparentava ser feudo do PS, mas nada mais errado porque a audição das testemunhas está a mostrar parte do lado oculto da face oculta.


Além das personalidade ligadas ao PS, aparecem agora personalidades ligadas a coligação de desgoverno que pode nos deixar preocupados embora não supreendidos e o primeiro testemunho de um elemento ligado a coligação do poder é o testemunho do deputado Nuno Magalhães, líder parlamentar do CDS que usando a sua perrogativa de deputado; fez o seu testemunho por escrito e no mesmo testemeunho afirma que quando conheceu o imperador Palpatine das Sucatas no final da década de 90 do século passado e que foi apenas em trabalho porque na altura Nuno Magalhães era estagiário no gabinete de advocacia de Narana Coissoró (outro elemento grado do CDS) e que teve almoços e reuniões de trabalho com o imperador da sucata mas sempre acompanhado de Coisssoró devido um caso que era relativo a descrepâncias num negócio entre o imperador da sucata e a Parque Expo.


Assim sendo caso das sucatas deixou de ser exclusivo do PS e afinal também mete gente de outros partidos com ligações ao presente poder da república que deixa qualquer um a pensar que isto é mais do que um simples suborno a uns quantos socialistas e seus associados, mas algo de muito maior e muito mais podre e que poderá envolver mais gente e mais poderosa do que, nós comuns mortais e profanos podemos algum dia imaginar a não ser por literatura do estilo de Dan Brown, Luís Miguel Rocha ou José Rodrigues dos Santos que se possa achar alguma explicação a estas ligações cada vez mais perversas entre várias facções do poder político que afinal não é nem nunca foi democrático em Portugal e  apenas serviu para uns quantos tanto irmãos de fraternidade como parentes de sangue ocupassem cadeiras que sendo a de representantes do Povo Português, são gente indigna para tal cargo porque têm as mãos sujas do esterco que fazem e do sangue que nos chupam para se manterem no poder de forma vil e corrupta abusando da confiança que é o voto popular e se são coisas secretas como a Grande Dieta Maçónica que decide os nossos destinos, então as eleições são actos inúteis a não ser para escolher qual será o próximo Bildberg ou maçon que vai mandar em nós como fosse um pastor a comandar cordeiros.


E ficam as perguntas de sempre: Em quem podemos confiar o poder ? Quem é a Face Oculta da Face Oculta ? Será que a maçonaria tem dedo nisto ? Existe algum partido dos 5 eleitos sem ligação ao caso Face Oculta ? Afinal quem manda mesmo em Portugal ? Foi para isso que se fez o 25 de Abril ? Para que nos serve a justiça ? A quem serve a justiça ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares