Gaspar, Com Filhos como Tu, A Lusa Pátria Não Precisa de Inimigos
Hoje foi entregue na assembleia da república, o assalto geral do Estado, perdão o Orçamento Geral do Estado que na realidade não passa dum verdadeiro assalto ao povo português já de si famélico com a austeridade com mais e ainda mais dos impostos apesar dos avisos que vieram de forma velada de dentro da coligação de desgoverno como de forma descarada das hostes açoreanas do PSD.
Está visto que a educação caríssima que diz Vítor Gaspar ter seguido. não serviu de nada e se isto é retribuir como afirma ao Público, então temos que pensar sinceramente no processo de beatificação do Professor Salazar porque este ficou com a fama de nunca ter roubado ao Estado como este Sr. Gaspar faz porque para quem não sabe os membros da comissão que o Sr. Gaspar criou para estudar as medidas de austeridade ainda ganham mais do que o presidente do conselho Passos Coelho sabendo-se que na actual lei salarial da função pública tem como tecto o salário líquido de Passos Coelho.
Com esta retribuição que chega ao ponto de cobrar imposto aos prémios dos jogos da Santa Casa quando estes ultrapassares os 5 mil euros e depois não se queixem que há economia paralela e jogo clandestino porque com esta retribuição andamos a pagar impostos para os chulos de sempre.
Além desta ingrata retrbuição de uma educação que nunca deveria de ter sido dada a semelhante ladrão, que nunca fez para merecer esta educação e como não fosse suficiente gratidão do ministro das finanças; as empresas de transportes públicos vão ter que despedir 1/5 da força laboral além do aumento dos combustíveis e numa medida mesmo saída de alguém sobre o efeito de algo de estranho entre o álcool e as drogas alteradas do Cogumelo Mágico e que ainda disse que não existe espaço de manobra para se baixar a carga fiscal, mas acontece que este orçamento de assalto ao povo e completamente contra a nação; mas aocntece que a outra face da coligação de desgoverno diz haver sim espaço de manobra para que este orçamento seja menos duro em especial para quem menos pode e por outro lado se vai aumentar a idade de reforma da tropa e da polícia sem qualquer aumento salarial e se quer reduzir as PPP's mas ao mesmo tempo a cultura e aa gestão do aeroporto se vão transformar em PPP's muito de certeza para os amigos de sempre.
Portanto Portugal vai passar fome com o agradecimento da "caríssima educação" do ministro das finanças que não passa dum vampiro da nação chamada Portugal e que nunca esteve com ou pela nação como foi o caso de Salazar, este biltre do Gaspar, mais a dupla de sucateiros Relvas & Coelho Lda. estão a deixar um país a morrer de fome e com saúde e educação de terceiro mundo em nome de uns sacrifícios que nunca são para os grandes e sempre escapam num país de desgraçados famélicos graças ao agradecmento do vampiro da nação que foi mais contra a nação do que todos anrquistas e comunistas que Salazar andou a comabater e por favor Sr. Gaspar cumpra a constituição e pague os subsídios de férias e de Natal porque tais bens são impenhoráveis e inalienáveis e foi um senhor de seu nome Franscisco Sá Carneiro que por acaso fundou o partido do presente presidente do conselho que está a fazer o favor de exovalhar a imagem de um partido que mesmo na sua forma anterior foi um dos pilares da democracia e da república que de tão podre e moribunda que está, que chegamos a altura de lhe dar a eutanásia.
E ficam as minhas perguntas: Quando é que Portugal deixa de ter fome ? Para que servem tantos impostos ? Será que temos que empenhar as calças para pagar os impostos ? Quando acaba a roubalheira ? Será que vale a pena trabalhar ? Para quando o fim do RSI ? Se o orçamento viola a consttuição, do que espera então o presidente da república para se mexer ? Afinal aonde vamos parar ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário