O Coro dos Silenciados

Os mesmos elementos ou parte deles dos mesmos que entraram naquela manifestação dia 15 do presente mês de Setembro vão amanhã para o palácio de Belém onde vai acontecer uma reunião do conselho de estado sobretudo devido a crise que é vivida na república, em especial por aqueles que menos podem como é sempre e o que pode Cavaco pode vir a fazer a Passos Coelho e o coro formado vai cantar o tema Acordai, cação heróica de Fernando Lopes-Graça ás 6 da tarde e uma hora depois começa a reunião de conselho de estado mais fragmentada desde da primeira república.


Amanhã tanto se pode decidir muito, como a montanha parir mais um rato que é facto ferquente destas reuniões desde que quando Cavaco Silva se tornou no magistrado maior da república portuguesa, porque ver algo de concreto do coneselho de estado é como esperar neve em Lisboa, ou seja, muito raramente sai algo de jeito destes jantares do ínutil maior de Belém.


Apesar de parecer um protesto fraquinho se comparado ao de dia 15, sim é; mais vai fazer pressão sobre os conselheiros de presidente da república para que estes façam uma coisa que nunca fazem que é usar a cabeça ao serviço da pátria, do povo e da nação e depois com isto de vender o país aos poucos deixar potências estrangeiras dominar Portugal, é o estopim que os Hammerskin ou o PNR para se atirarem ao poder "parasita e parasitário) dos 5 partidos eleitos e esta gente da política chumbou em História porque aquilo de estarem juntos 2inha de bost00 membros a porta da assembleia é a prova que este desge estandooverno está a criar um monstro que se não travado a tempo ainda vai afundar mais Portugal do já está afundado.


Esta gentinha de bosta se calhar não aprendeu na sua juventade que não há na mais nada importante do que a soberania nacional, mas estes senhores do poder podre da república apenas vê dinheiro a frente estando-se nas tntas para as necessidades do país e não sei se seria recomendável um aumento do estado para para o item Guarda Costas porque nunca se sabe se teremos ou não outro golpe de estado e sobretudo conter este perigo que se mostra praticulamente activo num pais farto de ver sempre as mesmas caras ainda vai vontar no PNR mas depois não se queixem que têm azar...


E ficaam as perguntas de sempre: Será que a maifestação de amanhã vai resolver algo ? E se passos coelho insiste sempre nos mesmos cortes que foram proibidos ? Será que o presidente vai ser mesmo presidente ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comenar e divulgar

Comentários

Mensagens populares