Zangam-se as Comadres...

E mais um avanço no caso Relvas para ajudar ainda mais ao circo desta república e a ligação é no mínimo estranha e esta ligação mostra o quão traiçoeiro podem ser algumas facilidades educativas e po outro lado se mostra que na república todos os partidos são iguais só mudando a cor que lhes cobre o manto de arminho que usam.


Se soube graças a uma fisgadela da JSD que a ideia perigrina e triste dos créditos universitários por experiência de trabalho foram uma ideia do sempre eterno ministro da ciência e ensino superior dos desgovernos socialistas, Mariano Gago, que teve esta ideia, quem sabe se a pensar no seu chefe ou em algum amigo seu de outras ligações mais sórdidas que um simples partido, mas segundo os clementinas a coisa já vem de trás e assim se explica o estranho mas não muito silêncio das hostes do largo do Rato.


Tristeza se saber isto da chefia da oposição num caso que envergonha o país e ao mesmo tempo envergonha Portugal, serve também para ver como ao final das contas todos os partidos, apesar de uma ou outra diferença pontual vão todos dar ao mesmo e nem vale a pena votar nos cinco de sempre porque as eleições devem ser manipuladas porque segundo a imprensa boa parte dos deputados são pedreiros-livres e nada adianda votar em qualquer que seja por estamos sempre a votar nos mesmos.


Este caso já era para ser resolvido com a demissão do visado e deixar a investigação levar o seu caminho tradicional que é o arquivamento como é do conhecimento geral da nação do destino dos processos que envolvem gente grada e bem ligada do poder podre republicano o que é uma desvirtuar do ideário da revolução de Abril, mas quem disse que a revolução foi mesmo para o povo; bem só se for os utopistas como Salgueiro Maia, porque na realidade os grandes tubarões da política como Cunhal ou os Socialstas (e maçons) liderados por Mário Soares que foi muito bem sustentado pela CIA se aproveitaram do medo dos vermelhos para subir ao poder no detrimento de Cunhal e uns anos mais tarde no início dos anos 80 do século XX da Era de Cristo uma conspiração muito bem urdida pelos pedreiros livres com a ajuda da extrema-direita radical assassinaram o último grande estadista impluto desta pátria colocando sempre os mesmos de sempre no poleiro qual os tempos da Regeneração do século XIX ou mais recentemente a monótona alternância no futebol nacional.


E já chega de tanto lodo num país que está com as barbas empenhadas graças a lista de incompetentes que têm estado no governo e no parlamento da república apenas com um único objectivo: roubar o pão do povo otário e muitos depois se armam em defensores do povo quando são da mesma igualha.


E ficam as minhas perguntas de sempre: Aonde isto vai parar ? Quem é o culpado ? Que vergonha é esta ? Adianta ser honesto em Portugal ? Porque todos se calam ? Porque o presidente da república se cala ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares