Que Se Lixem as Eleções....Porque Nós Vamos Continuar o Genocídio
Esta tirada do Führer Passos Ceolho tem dado que falar na internet e nos meos de comunicação social e tem havido troca de mimos entre oposição e situação que é uma beleza ver tantos republicanos a cuspirem postas de pescada, mas nada a fazer de concreto para travar este genocídio que nos é imposto pelo desgoverno da república.
O desgoverno mantém de pé o encerramento da maior maternidade de toda a república e que tem unidade de cuidados aos prematuros de risco e outras especialidades de saúde materno-infatil que apenas existem na Maternidade Alfredo da Costa e apesar da esquerda parlamentar ter feito um projecto para travar este crime contra a humanidade, a coligação genocida de desgoverno chumbou a proposta neste que foi o último dia de "trabalho" da praça de touros de S.Bento.
Enquanto se estuda uma forma de eliminar o máximo de portugueses capazes e que nasçam cada vez menos para que a ditadura que nos foi imposta há 102 anos continue a se perpetuar pelo espaço e pelo tempo, se falou também no acórdão do Tribunal Constituicional em que se considerou os cortes nos subsídos de férias inconstituicionais e que também não menciona o caso dos privados também levarem o corte ou tudo voltar ao normal.
Mas me pergunto, andam a matar grávidas e recém nascidos ao fechar uma maternidade que é um símbolo da república democrática e laica e nem sei que mais e por outro lado dizem os censos que há menos gente a nascer, mas sei que no Martm Moniz ciganos e asiáticos com 3 ou mais filhos não faltam; como querem então que se tenha valores de mortalidade infantil civilizados e andam a cortar as férias pagas aos funcionários públicos e dzem que não têm dinheiro para manter a maior maternidade do país...
Então expliquem como a TAP e a Caixa Geral de Depósitos ainda tenham subsídios de Natal e Férias e que uma parte dos gestores público ganhem mais do que o presidente da república ou mais do que primeiro ministro e estes salários que vêm todos dos nossos impostos e estas atitudes já são abusivas bem como a quantidade enrome de altos oficiais nas forças armadas ao activo (e eles dizem que são poucos) que ganham e bem e que ao mesmo tempo não fazem nada para cumprir o seu juramento de honrar a bandeira e defender a constituição e a pátria mas têm assisitido de camarotes aos abusos mais recentes da república que os Capitães de Abril nunca tolerariam de forma passiva como estão a tolerar as forças armadas do tempo presente.
Chega ! Chega de encerramento de hospitais, cortes de direitos enquanto a grande elite da nobreza da república se anda a encher a nossa conta e ninguém, mas ninguém faz nada para isso mudar quando aqueles que podem mesmo mudar este estado a que chegamos não mexem uma palha a espera sabe-se lá do quê ou de quem e pelo visto tem que ser o povo com as suas mãos a resolver esta situação insustetável a que chegou Portugal e que está longe de ser uma democracia, coisa que a república nunca foi ... e deixo um recado para o Führer Passos Coelho: QUE SE LIXE A REPÚBLICA PORQUE O POVO ESTÁ PRIMEIRO E SE PARA FELICIDADE GERAL DA NAÇÃO E BEM DO POVO SE TEM QUE ACABAR COM A PRESENTE REPÚBLICA, ENTÃO QUE SE ACABE E SE VÁ LIXAR O SENHOR PASSOS COELHO.
Como sempre as perguntas: Porque não se vai lixar o senhor Passos Coelho ? A que ponto vamos parar ? Será precisa uma nova revolução ? Porque nos querem matar e a nossa geração ? Que país é Portugal ? Porque o presidente da república se cala ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.
Comentários
Enviar um comentário