Estão Mal, então Mexam-se Bolas !

A Associação dos Oficiais das Forças Armadas considerou "humilhantes e despretegiaantes" os atrasos e cortes que têm acontecido com o complemento de reforma dos militares que combateram na guerra do Ultramar, ou seja, o desgoverno anda a cortar a compensação que é dever da república pagar aos seus veteranos de guerra.


Mas em vez de ser a arraia miúda que andou lá no ultramar a dar o coirão, são os oficiais poucos ou nenhuns em especial aquele bem mais colocados como os generais e coronéis que reclamam por esta prestação social militar que é vergonhasamente e pornograficamente baixa para uma verdadeira geração perdida de jovens dos quais, boa parte de nós somos netos e/ou filhos desta geração que voltou sem voltar em especial devido a coisas como o stresse pós-traumático ou mesmo devido a lesões físicas, algumas incapacitantes para o trabalhoe tiveram décadas sem terem uma mínima compensação da república, mas mesmo estas moedas que recebem por serem veteranos das guerras da república estão a ser roubadas para uma suposta compensação das finanças dum sistema cada vez mais podre e que cada vez humilha mais aqueles que deram ou dão a vida por si.


Se as forças armadas em especial os seus oficiais e veteranos, se sentem melindrados com as atitudes do desgoverno que possam violar tanto os direitos dos militares como dos civis, apenas têm que fazer uma coisa que é repetir o mesmo feito que fizeram em 1974 e mostraram como um governo que está errado pode ser afastdo por aqueles que se dizem garantir a constitução e os direitos humanos e no estado a que chegamos já está na hora de algo ser feito senão, nós povo português e residentes honestos nesta pátria milenar, estamos tramados com estes genocidas jacobinos da república que apenas e só apenas defendem os seus interesses.


Está mais do que na hora de algo ser feito sob pena da nação milenar chamada Portugal continuar a ser pisada por uns iluminados que se dizem representar o povo, mas que na realidade andam a representar sociedades secretas e outros grupos de interesse que lhes compram as eleições como acontece em todo o lado, mas em Portugal é pior porque nada se sabe.


E ficam as minhas perguntas de sempre: Aonde se vai parar ? Do que espera a tropa para tomar medidas de força ? Andam todos a dormir ? Então o comadandante supremo é surdo ? Será precisa uma nova revolução ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar


 

Comentários

Mensagens populares