Coelho Com Caçador XXXV - Todos no Olho da Rua E Casas Devolutas é o Que Quero

Vergonha nojenta e infame, é apenas como posso classficar a atitude do ada vez mais inútil presidente da república que mostra ao país e ao mundo que tem menos utilidade do que um tubo dum rolo de papel higiénico vazio a quem tenha diarreia ou ainda menos falta do que uma viola ou guitarra num qualquer funeral.


Acontece que a infame lei já aqui critiada que tem artigos tão traçoeiros como permitir o despejo para obras sem qualquer compensação, ou permitir o despejo imediato por atraso de uma semana durante 3 meses no pagamento de rendas e deixando parte generosa da população sujeita a arberteidade dos senhorios que com Sacana Lopes e Sócrates já tinham ficado com a broa toda agora também vão ficar com a padaria e assm sendo pensões de baixo nível como aquela onde sobrevivo até ter uma hipotética casa digna via habitação social estando cada vez mais cheias porque as listas mesmo dos pedidos aprovados para habtação social vai crescer duma forma louca e quem está a espera e que segundo os critérios da habitação social pode esperar e deseseperar, ainda mais vai desesperar e que lindo é ver um presidente a nos roubar um direito que ele deveria defender que é o direito constituiional a habitação e temos umas forças armadas que se gabam de serem o garante da constitução mas que afinal para nada servem a não ser receberem o pré, terem bons médicos e o resto que se lixe.


Foi para isso que derrubaram primeiro o Estado Novo e depois calaram a maioria silenciosa; tudo bem, obrigadinho democraia de bosta que consegue ser mais nojenta do que o Estado Novo e esta pressa em ajudar os senhorios que na sua grande parte são uns vampiros a espera que o velho a quem alugam a casa morra para depois fecharem a sete chaves o imóvel, dificultarem o alugar do mesmo imóvel e depois quando cair de podre, vendem o terreno a um qualquer tubarão da construção e se enche com a massa.


Está visto que o Führer Adolf Passos Coelho Hitler não conhece Lisboa ou então está a fazer o frete aos amigos do seu ministro adjunto Relvas e que adoram andar de avental e muito têm ganho com os últimos desgovernos e quase de certeza mudam as eleições a seu favor e que estão sempre metidos em associações de interesses como a Associação de Proprietários e outras as quais os desgovernos fazem os fretes enquanto se estão nas tintas para as necessidades e direitos do povo que ainda acredita que vive numa democracia quando a realidade é bem diferente daquilo que as enciclopédias definem como democracia porque tal coisa não existem em Portugal, mas sim a troca pura, dura e descarada de interesses sórdidos que nem nos tempos do Estado Novo haviam.


E ficam as minhas perguntas de sempre: Querem tirar as casas aos portugueses ? Se os bancos não emprestam e os senhorios querem despejar como então se tem casa em Portugal ? Que país é Portugal ? Porque não se defendem os direitos fundamentais ? Aonde pára a democracia ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares