Um Amargedão a Vista ?
De novo a situação de guerra eminente na Síria volta aqui a este recanto porque a situação no barril de pólvora do médio oriente está a levar uns avanços demasiadamente rápidos e com portagonistas que não os habituais de sempre, tirando uma operação de Israel nos territórios ocupados, porque de resto nem EUA, nem Irão ou outro qualquer país da zona se mexeu com a veemência necesária para acabar com os massacres na Síria.
Acontece que na última semana um avião de guerra turco terá entrado em espaço aéreo sírio e terá sido abatido e não sabe de nada do possível piloto que ia na carlinga do avião, na volta a Turquia pediu reuniões de urgência da NATO e da ONU devido a este incidente e parece que já se encontraram os primeiros destroços do avião em questão mas do piloto nada se sabe.
Na semana passada Koffi Annan, enviado especial da Liga Árabe e da ONU para a Síria para ver se resolvia de uma forma pacífica o conflito entre a ditadura Assad e os rebeldes, disse que não há esta hipótese e o massacre de inocentes continua perante a passividade dos polícias do mundo e tanto a Rússia como a China Vermelha (ironicamente, esta última começou a mostrar desagrado pela situação na Síria) andam a dar paninhos quentes a uma ditadura que já se pode considerar tão meiga como a ditadura de Pinochet e está a caminhar a passos largos para ser uma ditadura ao nível do flagelo de Deus da Segunda Guerra Mundial, Adolf Hitler.
Algo tem que ser feito para acabar com os massacres nem que seja ir para cima da ditadura Assad, porque por bem menos os EUA cairam em cima do Iraque quando deveriam de ter ido de cabeça para o Afeganistão e também para o Paquistão pelo facto dos últimos se armarem em p***s sérias e terem dado guarita ao Sr. Bin Laden mesmo nas costas dos supostos aliados que mereciam, a vista das leis internacionais, serem punidos por terem dado refúgio ao verdeiro enviado do Anticristo quando um mundo inteiro vivia, bem ainda vive, mas vivia duma forma quase paranóica o medo dos atentados terroristas violentos ou sangrentos e afirmaram que haveriam bombas de destruição maciça no Iraque, coisa que ninguém viu porra alguma e agora com este incidente capaz de despoletar uma guerra de vizinhos, será fundamental para não dizer essencial a tomada de força por parte da NATO e das Nações Unidas antes que se tenha outra Bósnia ou mesmo os massacres que aconteceram na Segunda Guerra Mundial e segundo a tradição abraamica (das religiões do Livro), em especial da Bíblia que a derradeira batalha entre o Bem e o Mal vai acontecer na colina do Megido que fica em Israel, a paredes-meias com a Síria.
E ficam as minhas perguntas: Estamos a caminho do apocalipse ? Serão estes incidentes sinais que o armagrdão está mais próximo que nunca ? Quando acabam os massacres de inocentes ? Quando a paz volta ao mundo ? Porque os polícias do mundo se calam ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário