Betão Armado ?

A grande novela das sucatas volta de novo a mexer-se com mais uma revlação escabrosa e que dá para ver que esta novela ainda vai fazer correr muita tinta, talvez em demasia caso a justiça em Portugal funcionasse mesmo a sério e não a coisa parasítica que nós conhecemos e que cada vez menos podemos confiar nela, bem nela e em todas as instituições de poder da república: confiança = -0.


E agora se descobriu mais uma passagem do processo das sucatas, capaz de chocar qualquer cidadão ou cidadão com dois dedos de testa e anda por cima se sabe que foi uma pátria inteira a pagar por esta brincandeira de mau gosto que tem parte de culpa na presente crise que graças a qual estamos com cinto mais apertado do nunca nem quando Portugal declarou falência parcial, ainda nos tempos da monarquia, na ressaca das guerras liberais.


Se soube de fonte segura que a REN, entregou um contrado de demollição de estrturas e remoção de resíduos ao império do imperador das sucatas, Palpatine Manuel Godinho, mesmo se sabendo que a proposta do sucateiro cagareu era sete vezes mais cara do que as restantes propostas entregues em sede de concurso público para a realização desta empreitada e uma das concorrentes cobrava 11 euros e 20 centavos por tonelada de resíduos que incluia transporte, a Mafrimáquinas - Terraplanagens e Construção Civil, Lda, mas a empresa de Godinho cobrou 20 euros mas sem transporte para aterro dos respectivos resíduos e a este preço se têm que acrescentar 3 euros/tonelada para o custo do transporte havendo sérios desfasamentos entre as quantidades de resíduos e por consequência preço a pagar.


Algo que não consigo entender nesta novela de maus hábitos é saber porque raio passaram os contratos ao império de Godinho, quando se sabe cada vez mais que haviam propostas melhores mas ninguém vai responder por burla ou por ter lesado e com força as finanças públicas e ngnuém responde por isso e nem ninguém do desgoverno Sócrates responde e até mesmo este está num exílio platinado em Paris a nossa conta enquanto quem trabalha tem que pagar cada vez mais impostos e sobretaxas quando se punissem estas bestas como deve ser ao ponto de lhes serem expropriados os bens de certeza que muitas medidas de asuteridade não seriam aplicadas; mas não nos esquecemos que quem se lixa é sempre quem trabalha porque em Portugal quem rouba tem tudo, mas quem trabalha nada tem.


E ficam as perguntas de sempre: Aonde vamos parar ? Quem é a Face Oculta da Face Oculta ? Porque os membros do desgoverno Sócrates não são chamados a tribunal ? Quem vai pagar esta novela ? A quem serve a justiça ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares