Atenção, Agarra que Vem Ladrão...!

Neste país que dá pelo nome de Portugal, acontecem coisas que nem lembram ao diaboe outras que levam o país para a cova, e nesta roda e volta acontece que o desgoverno que também apoiou a recuperação do BPN e sua venda ainda contornos algo mal explicados quando se sabe que haveriam melhores propostas de compra em concurso público do que a proposta que ganhou o concurso público.


E como não fosse suficiente os tiros dados na nossa soberania económica, o desgoverno Passos Coelho fez o grande favor de entregar a gestores do BPN condenados pela justçaa da república por vários crimes de colarnho branco que nos Estados Unidos renderiam uma boa temporada atrás das grades, a gestão de um fundo público, ou seja, com o nosso papel lá no meio da festa.


Está mais do que visto que a austeridade nunca vai ser para todos e apenas para aqueles que são doentes e/ou passam a vidinha toda a trabalhar para depois receberem umas moedas e duas notas como reforma ao fm de trinta e muitos senão mais de 40 anos de descontos para a segurança social ou qualquer sistema de reforma semelhante, tal nomeação é um crime grave de lesa-pátria e é uma vergonha inadmissível depois de colocar um país a passar fome ainda aproveitar estes verdadeiros ladrões que na Arábia Saudita já teriam sido decapitados e era até o que mereciam ao fim das contas devido a fome que um país passa graças as ajudas dado a este verdadeiro Banco Ambrosiano português que foi o BPN.


Confesso que deste desgoverno Passos Coelho espero tudo de mau e nada de bom, mas estas nomeações ultrapassam o limite da tolerância humana e é motivo mais do que certo para que o desgoverno caia, bem cairia num país qualque menos Portugal, onde as ligações de soceidades secretas e gurpos de interesse se sobrepõem a democracia e ao interesse público exactamente por interesse público que é sempre usado pelos desgovernos da república quando querem aplicar a sua autoridade contra o povo otário quando descobre que está a ser comido e agora mas do que nunca.


E neste país que parece quase parado no tempo e no espaço vai continuando com esta classe polícia que nunca serviu a pátria, mas sim os seus interesses uma vezes de forma velada e de outras numa forma descarada e infame como nunca se viu e o inútil do presidente da república, em vez de defender a democracia e a constituição passa o tempo a dormir e a comer e os militares estão mansos quando o poder da república nos rouba os direitos humanos, enfim, eis Portugal.


E ficam as minhas perguntas de sempre: Então o que é isto ? Para quem nós andamos a pagar impostos ? Então aonde para a justiça ? Para que servem as leis ? Portugal é a república dos bananas ? Aonde vamos parar ? Foi isso que o 25 de Abril nos deu ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares