A Força Genocida da República Se Confirma

Em Portugal não existe coisa mas falsa do que um político da república por tal percevejo, não passa disso mesmo, dum parasita que se alimenta do nosso sangue a qualquer custo desde que seja para manter o poder e as panelas dos amigos do partido ou da fraternidade enquanto o povo que supostamente vota nestas bestas não serve para nada a não ser mesmo isto, colocar os votos para que esta quadrilha legitime a sua subida ao poder de alguma forma.


Chegando aos detalhes, os assassinos do desgoverno da república querem fechar mesmo a Maternidade Aflredo da Costa com a desculpa de racionamento de cutos e devido a abertura dos novos hospitais de periferia como o de Cascais e de Loures que segundo os "peritos" vão afastar utentes da MAC, todavia não nos podemos esquecer que os novos os hospitiais foram construídos nas tais Parcerias Público-Privadas que além do BPN ajudaram e bem a afundar a economa nacional em especial para quem trabalha e cada vez tem menos dinheiro seja da privada ou seja um pacóvio que esteja a dar vida pelo Estado e este desgoverno disse em tempos que iria investigar a PPP's mas afinal ainda vão as sustentar mais com dinheiro dos nossos impostos que eu gostava de saber para onde vai e onde para.


Uma coisa é certa, os impostos não vão para onde devem ir e meter de novo as PPP's nos negócios da saúde é queimar em defintivo portugal nesta fogueira da inquisição chamada república que se tem dedidcado desde 1910 a afundar aos poucos o mais antigo estado nação da Europa, vendendo tudo e fechando tudo, mas ainda era fechar a assemebleia da república porque aquele edifício para nada serve ao povo português porque agora mesmo que o anuncado encerramento da MAC, a opisição de esquerda que se diz defensora dos servços públicos, está mais preocupada em que o desgoverno não ponha o aborto com taxa moderadora em especial nos casos em que é repetito apenas como método contracpetivo em vez de defender o nascer de mas gente em Portugal porque muitos de nós com a quantidade de idosos que existem não vamos ter garantidas as nossas reformas e abonos de família.


E para ajudar temos umas forças armadas que são mais frouxas e está na altura de mudar o estado a que chegamos porque se é o dever das forças armadas defender a soberania nacional, mas nos tempos que correm somos parte dos alemães, parte dos angolanos mas não portugueses e se nem o presidente se dá ao trabalho de defender a lei fundamental e a tropa nem sai dos quarteis, gostava ao fm das contas, saber que país é Portugal ao fim das contas se podes questionar em última instância se Portugal existe como nação.


Em vez de fecharem instalações hospitalares de elite das quais Portugal se pode orgulhar do treino dos seus médicos em nome de interesses futuros da classe política da república que está a preparar o tacho quando for corrida da praça de touros de S.Bento como foi o caso da Mota-Engil ou do BIC entre outros que nem vale a pena mencionar aqui porque já mete nojo o simples acto de fechar a maternidade quando se precisam de instalações para que nasça mas gente para compensar o envelhecimento cada vez maior da população para não contar com aqueles que mandam Portugal passear.


E ficam as minhas perguntas de sempre: Aonde vamos parar ? A quem andamos a pagar impostos ? Será que temos governo ? O que ganham ao fechar a MAC ? Como é que o inútil do presidente da república quer que haja mais crianças a nascer se fecham as maternidades para ajudar os amigos que estão nas PPP's ? Aonde para a revolução de Abril ?  Para que nos serve a república e o seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares