Os Polícias do Mundo Estão Pedrados
Estava a ver o telejornal como boa parte dos portugueses quando vi uma notícia que pensei ser apenas um pesadelo daqueles meio sinistros apenas quando vemos filmes de terror extremo ou coisa semelhante, porque a ntícia que deu no telejornal mostra que o fantasma das limpezas étnicas e dos massacres feitos de uma forma tão simples como se bebe café estão de volta depois do que se passou na antiga Jugoslávia, no Ruanda ou nos dois Congos.
Curioso ver a Rússia, herdeira da URSS que tanto "defendia os direitos humanos e a paz" bem como a China Vermelha estão a proteger o lombo dos genocidas da Síria e ao mesmo tempo os EUA estão armados em putas arrependidas depois do que fizeram e andam a fazer no Afeganistão, Iraque e mais recentemente na Líbia.
E vos falo assim porque hoje aconteceu apenas mais um massacre na Síria, desta vez na cidade de Houla onde foram massacradas cerca de 100 pessoas, incluindo 32 crianças e os polícias do mundo apenas se preocupam a "condenar veementemente" quando os diatadores Al-Assad estão a precisar de ser bombardeados com força para que saiam do poleiro e deixem de matar inocentes e não me venham da esquerda falar em imperialismo norte-americano porque está-se numa situação semelhante à da Segunda Guerra quando começou a chamada "Solução Judaica" ou Holocausto quando os polícias do mundo armados em diplomatas e mordmos com paninhos de seda fingiram não olhar os massacres que eram feitos pelo 3º Reich e seus aliados ou até mesmo pela União Soviética de Stalin até que foi tarde demais.
Está visto que a lição da guerra civil jugoslava de nada serviu aos líderes mundiais e nem outras lições mais recentes no Egipto, região do Congo entre outros onde apenas se mataram inocentes e não havia qualquer tipo de causa a não ser ganância por poder seja-se de esquerda ou direita e nestas guerras de "ganância" ao contrário da Segunda Guerra Mundial ou mesmo na Guerra da Coreia não existem nem bons nem maus e que no final das contas ambos os lados não passam duma cambada de filhos da puta armados em grandes heróis quando não o são e tem muito mais lógica despejar a carga de bombas de alguns B-52's ou ou dos aviões invisíveis acima daqueles genocidas Al-Assad que estão sempre protegidos por chineses vemelhos e russos e por outro lado está um certo cidadão que tinha o chavão "Yes We Can" e que poderia mudar para "Oh My God, I'M Chicken" que não tem tomates no sítio para desta vez mandar a ONU a fava e atacar os genocidas Al-Assad de tão bons que são, são os únicos sem um acordo de paz com Isael havendo uma constante guerra fria entre os dois estados.
Chega de massacres e massacrem os filhos da mãe porque senão o fizerem mostram ao mundo que são apenas cobardes e quando devem atacar aqueles que são os anticristos e fauna semelhante e se estamos a espera que os líderes ocidentais que nos vão defender do Anticristo e da Besta no Armagedão está visto que não podemos contar com eles e se estes massacres continuam e os polícias do mundo nada fazem, não estranhem que movimentos extremistas comecem a crescer e a mostrar o quão cobardes podem ser as suspostas democracias deste mundo.
E ficam as minhas perguntas de sempre: O que anda o mundo a pensar fazer ? Anda tudo com as calças metidas abaixo ? A resignação cobarde de Munique continua ? Aonde está o poder dos EUA ? Porque defendem a Síria ? Porque a ONU se cala ? Que mundo é este ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário