Isto Só Acontece em Portugal
Ontem deixei aqui uma pesada descarga sobre a falta de justiça em Portugal em relação das diferenças dum crminoso que pensa de maneira diferente do poder da repúblca e outro suspeito de crimes que vão desde corrupção até ao homicídio e dado o facto de ter ligações seguras ao poder da república e provavlemente a algumas sociedades secretas que vão mexendo os cordelinhos da república enquanto os otários dos eleitores ainda acreditam que existem eleições limpas em Portugal; ficou solto e ainda tem o descaramento, para não dizer a lata de reconhcer os seus crimes no BPN o que por exemplo nos EUA (ver caso Madoff) daria já de si uma pesada pena de cadeia numa prisão federal fora outras proibições que nos States não brincam em serviço, embora tenham falhas, mas não tantas como em Portugal.
E este mui latoso reconhecimento dos crimes no BPN tem de certeza um objectivo escondido embora seja como o gato escondido com o rabo de fora e este objectivo é simplesmente escapar a punição do crime de homcídio de Rosalinda Ribeiro e todos os crimes e infracções que estão relacionadas com o caso da Herança Feteira e mesmo assumindo os graves crimes que afundaram de forma quase irreversível as finanças da república e nos condenaram a uma miséria nunca vista desde do 25 de Abril e mesmo assim este senhor está solto.
Não se compreende como crimes de colarinho branco com os grandes da política escapam sempre a justiça e quando alguém arranja uma prova por sua conta própria contra estes escroques da república que nos têm roubado sempre com a conivência do podre sistema judicial que está mais podre do que nos tempos negros do antigo regime do Estado Novo e está mais do que visto nos tempos presentes desta república fétida não existe qualquer sentido de justiça no seu mais puro e estrito sentido da palavra não passado duma artistocracia na mão de clubes e sociedades onde vale tudo mesmo para se manterem soltos e mexerem nos cordelinhos da república para mudarem o poder a sue bel prazer servindo as períodicas eleições como carimbos de confrmação deste estatuto de poder adquirido por detrás das cortinas nas costas do povo.
Se o parasita que superintende o Ministério Público e pensa que é a rainha de Inglaterra e está de acordo desta soltura, podemos ver que não podemos contar com a justiça da república para porra alguma restando apenas ao povo, fazer promessas religiosas e pensando seriamente se não tem que começar a pensar em fazer justiça pelas próprias mãos em especial quando é lixado por um desses tubarões da república que andam por aí a nos comer aos poucos e a nos chupar o nosso sangue quais vampiros criados pela mente de Bram Stoker.
E ficam as minhas perguntas de sempre, quase sempre sem resposta: Que justiça é esta ? Um corrupto solto, como é possível ? Adianta uma pessoa trabalhar em Portugal ? Se a justiça não serve para nada aonde para o estado de direito ? Que fantochada é esta ? Quais os interesses escondidos por detrás desta história ? Afinal para que nos serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário