Pulhas, Porcos, Canalhas,Vigaristas, Genocidas; Eis a República Portuguesa
O título deste artigo diz tudo que se vai falar aqui, a lista dos crimes mais recentes da máfia que manda em Portugal nos ultimos 101 anos e então nos meses mais recentes roçam mesmo o que se pode considerar crime contra a humanidade e pode-se dar o facto de António de Oliveira Salazar poder ser considerado uma pessoa bénevola ao lado destes nazis, melhor cybernazis tecnocartas.
Como é do conhecimento geral estamos sujeitos a um programa de recurperação económica graças sobretudo aquela merda do BPN que nos afundou ainda mais como já não fosse sufciente o poker de desgovernos que tivemos depois de Guterres e graças a esta situação ao qual se junta uma crise mundial provocada sobretudo pelos bancos e pela sua ganância e para tapar estes buracos dos bancos que foram abertos por eles mesmos e que eles deveriam tapar, os desgovernos da república pediram dinheiro emprestado ao FMI, cujas cláusulas diziam que o déficit público teria que descer para um valor "aceitável" e teria-se que reduzir as despesas do Estado e em vez de cortar nos mimos da classe política da república ou dos grandes administradores ou então quanto muito deixarem cair o BPN e depois daí da massa falida ver o que se poderia aproveitar.
Mas este tipo de medidas é nos países desenvolvidos como o Reino Unido ou a Islândia e nunca em pocilgas republicanas como Portugal porque aqui quem está a pagar a conta é quem está nos quadros médios e baixos da função pública bem como os reformados que vão ficar sem subsídio de Natal e de Férias não a título provisório como nos quiseram fazer crer, mas sim a título definitivo até 2015 e não ficam por aqui porque querem que todos trabalhem até cair mesmo tendo descontos mais do que suficientes para virem para casa gozar a reforma merecida após uma vida de trabalho duro nunca fácil.
Estes genocidas vão fechar a MAIOR MATERNIDADE DE PORTUGAL não dando nenhuma razão plausível para tal, dando a a desculpa da abertura de um hospital de periferia, mas basta se dar um pequeno passeio pelos hospitais de ponta de Lisboa ou Porto e se vê como estes hospitais de periferia pouco mais servem do que para dar pontos numa cabeça partida ou coisa assim, porque quando a coisa fica torta mandam para a cidade grande e para quem não sabe, a Maternidade Alfredo da Costa tem a melhor e mais bem apetrechada unidade de cuidados neo-natais para prematuros extremos (bebés que nascem com 6 meses de gstação ou 7 mas com tamanho abaixo do normal) de todo o país e com reconhecimento não só no Brasil e nas antigas províncias ultramarinas como nos países desenvolvidos em termos médicos como Cuba ou EUA.
Depois vem o inútil do presidente da república dizer que têm que se fazer nascer mais bebés quando uns canalhas, uns Porcos, Pulhas, Canalhas, Vigaristas, Genocidas fecham hospitais algo que nem o temido professor de Santa Comba tinha tal atrevimento e ao mesmo tempo se dão mimos aos deputados como darem a tarde de hoje para passear quando o resto da função pública são os escravos dos PPCVG que estão no poder republicano que cheira mais mal que as meias de um futebolista depois de um jogo foi a penalties.
Nojo dos nojos foi a suspensão das aposentações antecipadas enquanto andam uns quantos canalhas que recebem rendmento mínimo e que poderiam estar a trabalhar e não estão e acontece que esta medida foi tomada nos maiores do secretismos ainda pior do que na maçonaria porque até mesmo quando há qualquer alteração no status da irmandade do avental se sabe pela comunicação social de uma forma discreta qualquer mudança na mais conhecida sociedade secreta em Portugal.
Tal mudança viola a lei fundamental e ainda por cima contou com o bemplácito do ser mais inútil da república e que quando toma posse jura cumprir a constituição, mas viola a constituição ao promulgar uma lei que nem pelo crivo da praça de touros de S.Bento passou e nem sequer foi divulgada no habitual comunicado que é feito ao país após a reunião da famiglia.
Soube desta medida pela rádio e fiquei possesso e quando tenho parentes que trabalharam nos tempos "negros" do Estado Novo e que dizem que nada destas leis pela calada eram feitas havendo uma certa lealdade mesmo nos cortes dos direitos dos empregados ao contrário de agora que fazem tudo pela calada com o apoio do presidente da república e ao mesmo tempo temos umas forças armadas que têm menos tomates que um transsexual que quer deixar de ser homem e já extraiu os testículos porque caso houvessem homens e mulheres como dever ser, já tinham corrido com estes corruptos da república; e até poderiam fazer melhor....acabriam logo com a república que já cheira a podre; mas toda a coragem que houve entre os militares no espaço que veio do 16 de Março de 1974 até ao 25 de Novembro de 1975 evaporou-se toda, não passando as FA de um emprego para alguém que seja saudável, tenha alguma inteligência e não queira engrossar as fileiras de desempregados.
Todavia cada vez mais é a hora de se accabar com o estado a que chegamos e quem tem o material para isto são as Forças Armadas e não o povo e como se sabe o povo é cobarde porque caso fosse mesmo corajoso tomava nas suas mãos o cargo de mudar o país para um país para o povo e nunca jamais em tempo algum para os interesses privados porque se era para ser assim mais valia nem terem feito o 25 de Abril porque quem se der ao trabalho de estudar a História da Pátria podem ver que em cada vez mais detalhes se estava melhor no antigo regime do que na suposta democracia e ninguém quer fazer nada para mudar esta situação e pensam que ir votando resolve quando apenas legitima mais uma pseudo-democracia que nunca passou de uma ditadura 2.0 e que tem que sendo a boicotar o regime no máximo de formas possível que se consegue mudar algo porque vejo cada vez menos vontade das forças armadas ajudarem o povo a mudar a situação; mesmo que esta ajuda passe pelo extremínio do regime chamado república.
E ficam as minhas perguntas: Aonde vamos parar ? Que rumo está a tomar Portugal ? Aonde param as Forças Armadas ? Houve mesmo 25 de Abril ? Porque matam a liberdade ? Porque nos querem matar ? Porque querem que nasça mas gente ? Porque fecham hospitais ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário