Coelho Com Caçador XXVII - O Governo Do Genocídio

Depois do aumento brutal das taxas moderadoras e a redução nas isenções, de cortar os aumentos aos funcionários públicos, de lhes roubar férias pagas, de obriga-los a trabalhar até cair entre outros feitos que o colocam nos anais do genocídio em especial depois de ter tido a ideia de fechar a maior maternidade de Portugal, o presente desgoverno teve uma ideia que talvez apenas nas alucinações mais doentias de Adolf Hitler poderia ter acontecido.


E lá vai bomba: o desgoverno vai lançar um imposto de saúde e segurança almentar que não passa de mais um imposto sobre tudo que comemos e bebemos como já não bastasse o IVA e ver o tabaco com IVA 0 ou ver as bebidas alcóolicas reconhecidas como produto essencial quando se sabe a desgraça que o álcool causa na nossa pátria milenar, e agora para gáudio do desgoverno vamos ter mais um imposto sobre o comer o que se pode considerar uma medida nazi porque há fome em Portugal, cada vez se morre mais de fome em Portugal e os pedidos de comer são tantos que já obrigaram pelo menos a Cáritas a ir as compras como qualquer um(a) de nós para superir os pedidos que lhes tem chegado.


Lógico que toda a distribuição ou assim parece desde do merceeiro de bairro ao grande chefe do grupo económico estão contra esta taxa que não vai para financiar o possível combate de uma qualquer praga agricola, mas sim vai para pagar o empréstimo que este e o outro desgoverno contrairam junto ao FMI e agora nos cai a factura no colo de uma forma bem pesada que nos deixa de boca caída porque vamos literalmente pagar um imposto para se comer algo nunca visto no mundo actual e ninguém faz nada aqui para se aumentar a produção alimentar pelo menos para que haja menos fome ou reduzirem os preços na distribuição para que mais gente possa comer; todavia se um estabelicimento comercial vende algo abaixo do preço de venda é um criminosos, mas se um comerciantever um x produto alimentar com margem de 50 ou mais de 100% já o pode fazer mesmo que isso dê menos vendas ou que menos pessoas possam comprar este mesmo bem devido as super margens de lucro.


Este país e com este desgoverno cada vez se precebe menos e ficamos todos a perguntar que raio de país é Portugal que tem desgovernos com ideias infames que dão uma imagem de quase santo àquele senhor de Santa Comba Dão e que caiu duma cadeira porque estas medidas infames têm como génese aquele acordo com a Troika que tanto PS como PSD assinaram e que os últimos estão a distorcê-lo com a ajuda do ser mais inútil de Portugal, o presidente da república.


E ficam agora as perguntas de sempre: Que país é Portugal ? Temos que pagar ao Estado para sobreviver ? Aonde nos vão roubar mais ? Porque não acabam com a fome em Portugal em vez de a aumentar ? Porque o presidente da república está do lado do presidente do conselho ? Aonde estão as forças armadas ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares