Coelho Com Caçador XXVI - A Voz da Maçonaria a Contradizer o Chefe

Numa já de si polémica entrevista ao períodico alemão Die Welt, o presidente do conselho, Pedro Passos Coelho disse que seria muito pouco provável Portugal recorrer já em 2013 aos mercados de dívida pública para se financiar deixando toda a oposição e parte generosa da situação com os cabelos em pé, mesmo os das partes baixas ao ponto do Bloco de Esquerda qual Salomé pedir a cabeça do presidente do conselho numa bandeja de prata (desculpem-me a referência bíblica), perdão a pedir eleições antecipadas.


Entretanto o  lambe-solas geral da nação, perdão, o ministro adjunto para os assuntos parlamentares ( que raio faz o homem ??), Miguel Relvas, e conhecido membro da Grande Loja Legal de Portugal (maçonaria inglesa) já veio contradizer o próprio chefe dizendo que o país vai voltar aos mercados pelo simples factos dos últimos títulos já terem sido emitidos com maturação que ultrapassa o ano de 2013 e por isso em 2013, Portugal vai voltar aos mercados.


Que giros que são eles, já parecem aqueles cromos ou badamecos do Largo do Rato que já estão a se esfaquear uns aos outros nas costas (olha a novidade) por mil e um motivos embora já se saiba que querem mudar de chefe tirando de lá o senhor (In)Seguro e colocar no seu lugar o mais ou menos competente presidente da CML, António Costa que se tem sempre mantido nos bastidores como a espera do melhor momento para ataacar embora oficialmente o visado (António Costa) negue qualquer intenção de ser líder socialista estando concentrado em dirigir a maior edilidade nacional pelo menos até completar o 3º mandato completo.


E enquanto o país se lixa a passar fome e a pagar mais por tudo e mais alguma coisa com a excepção do tabaco que não tem IVA, estes palhaços, putos mimados, cabritos desmamados entre outros adejctivos da mesma área semântica estão a encher a novela das 8, digo os telejornais e a suas contra-partes na rádio, as radio-novelas que passam de meia em meia hora na TSF chamadas de notícias e com este circo podem roubar todo o pão e mais algum do povo, que este povo nunca vai se virar contra aqueles que lhes tiram o pão porque estas massas são tolas e se enganam com pães e bolos e no caso das campanhas eleitorais com autocolantes, esferográficas e t-shirts....


E ficam as mnhas perguntas de sempre: Então os eleitos nas eleições da república não são pagos para representar o povo ? Afinal nesta novela quem mente menos ? São crianças ou adultos ? Quando deixam de brincar com o povo ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares