Coelho Com Caçador XXIX - Porque Não te Calas ....
Nem sei mais o que dizer do presente presidente do conselho de ministros que chefia Portugal duma forma de veras infame que em muitos pontos consegue ser mais infame do que aquele senhor que é o cidadão mais famoso de Santa Combra Dão como estão a ser estes cortes em direitos sociais, alguns dos quais conseguidos no antigo regime.
Como não fosse suficiente a infâmia, ainda vem com despedimentos na função pública ao preço da uva mijona para correr com aqueles que vão trabalhando para que o Sr. Passos Coelho tenha tudo o que quer, ele e o Sr. Relvas e o resto da canalha da república que não faz falta ao país e que são os grandes responsáveis pelo estado a que chegamos e contra o qual Salgueiro Maia e outros lutaram para que tal estado a que chegamos se sumisse duma vez, mas houve quem viesse depois o 25 do A e lixara ainda mas um país já de si lixado e arruinado e pelo meio ande a violar a constituição de 1976 e faça alterações a lei que nunca passam pelo crivo do inútil do presidente da república, melhor ele é que vira a cabeça dos problemas do país real..e ontem no Prós e Contras da RTP onde uma capitão de Abril diz que é uma vergonha haver fome em Portugal, facto o qual já se regista desde da década de 80 do século passado, antes em bolsas de pobreza localizáveis e agora espalhadas por todos os recantos do Estado-Nação mais antigo do mundo.
Hoje além de falar no fecho da MAC, veio falar em despedimentos da função pública e nas forças armadas ainda por cima na véspera de mais um aniversário da revolução que vai se ressentir nas comemorações oficiais, a ausência da Associação 25 de Abrl e não sei se tal ausência seja uma semelhante ao baldanço de Spínola e Costa Gomes quando foi a brigada do Reumâtico e depois se sabe o que aconteceu assim quando as duas cabeças maiores da Junta de Salvação foram corridos dos seus cargos nas Forças Armadas e espero que tal ausência e bem justificada não seja o aviso que uma mudança radical pode estar para acontecer em Portugal e que tal mudança já esteve mais longe do que está para acontecer e quem sabe se acontece daqui a uma semana como daqui a um século e dá muito que pensar esta atitude dos militares de Abril, aos quais 10 milhões de pessoas podem e devem agradecer o facto de viverem em Liberdade apesar do presdente do conselho, Passos Coelho" esteja a matar aos poucos a revolução que foi um exemplo para todo o mundo.
E ficam as minhas perguntas de sempre: Aonde Portugal vai parar ? Será que alguma coisa vai resolver a situação da nação nem que seja a força ? Porque o presidente da república se cala ? Porque acontecem estas cenas ? Para que nos serve a república e o seu presidene ?
Como sempre vos peço ara ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário