Não é de Certeza Para Esta Mixórdia que Foi Feito o Plano da Troika

Outra grande sucata se apresta para marcar os nossos dias de uma forma quase irreversível e não é a sucata do Godinho e companhia limitada, mas sim de outra sucata que nos tramou e bem e foi uma, senão mesmo, a principal causa de termos o cinto mais apertado do que nunca e estarmos a sofrer cortes e medidas que são verdadeiramente nazis e vos falo como já devem ter advinhado da mais infame instituição bancária privada de seu nome BPN - Banco Português de Negócios.


Como sabem este maldito banco em posse de muitos membros da elite do PSD e de alguns com ligações ao PS e até a maçonaria porque o senhor ministro Relvas faz parte da holding que detinha o dito banco em questão embora ainda tenha parte do capital social da dita instituição bancária que se diz nacionalizada mas a mim estes cromos do poder da república não me enganam e se fazem parte de algum clubezeco iniciatico, então se tapam uns aos outros e não me venham falar em risco sistémico de falência da banca quando se sabe que o BPN não tem 10% da implantação de bancos como o BES ou BPI, tendo mesmo no tempo que estava nas mãos da SLN uma actividade residual no mercado bancário nacional nunca havendo ninguém que provasse seja que perigo for de forma clara e esclarecida.


Está claro quando se tratam de irmãos do avental que sejam pelo menos leais uns com os outros, é lógico que se ajudam uns aos outros der por onde der a qualquer custo e o BPN já nos custou dezenas de biliões de euros e ainda agora vai levar mais 300 milhões de euros via Caixa Geral de Depósitos para sua privatização em nome dos angolanos do BIC, num negócio ainda muito mal esclarecido e que duvido que algum dia se ache o escalrecimento que nós, contribuintes directos e indirectos desta vaca chupista chamada república, estamos a aguentar com um plano demasiadamente duro de austeridade que teria como objectivo pagar os calotes da república que são mais do que os calotes de toda as monarquias europeias juntas.


Esta austeridade imposta pela troika não é para pagar buracos negros e gulodices dos camaradas e amigos do partido ou da fraterndade, mas sim limpar a cara do país lá fora, dado o facto de existir uma coisa chamada economia global e como se dzia nos primeiros tempos do Estado Novo brasileiro "Quando se peida os EUA, quem se borra é o Brasil" e agora a bodega é a mesma, porque basta um ou dois países se peidarem que muitos se cagam e muito e agora está a ser nossa vez de levar com a bosta toda que já fez sujidade na Irlanda, está a deixar mais estrume na Grécia do que havia nos tempos da Junta dos Coronéis e agora nos está a calhar a nós e o que menos precisávamos era ver uns quantos biltres só por serem maçons ou membros dos partidos do poleiro serem safos pelo governo da república as nossas tenças quando temos menos médicos, menos remédios com ajuda do governo e mais gente a morrer de fome de todas as idades, quando os biltres como estes ou mesmo os senhorios que têm uma lei infame que lhes permite praticamente pegar fogo na casa com o inquilino lá dentro só para ficar com a propriedade, e graças a estes bois do BPN e outros semelhantes temos que aguentar com estas infâmias republicanas com a bênção do inútil do presidente da república, ora porra porque esta merda do BPN tem que ser liquidada a qualquer custo nem que seja por um cêntimo.


E deixo as minhas perguntas de sempre: Como podem culpar os submarinos, quando salvar o BPN ficou mais caro que um porta-aviões nuclear ? Quando acaba este escoadouro de dinheiro ? Estão a espera da falência nacional ? Que bosta é esta ? Por quanto mais tempo vamos pagar esta conta que não é nossa ? Foi para isso que a troika nos emprestou aquela massa toda ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulga

Comentários

Mensagens populares