P2 À Portuguesa Ou Apenas Mais um Mistério de Lisboa

Este caso sórdido das ligações entre a maçonaria e os serviços secretos e o crescimento súbito duma loja submetida a uma qualquer obdiência maçónica e quando esta mesma loja começa a apresentar comportamentos irregulares contra as regras gerais da maçonaria mesmo as mais elementares tal como aconteceu a meio da década de 60 do século XX da era de Cristo onde um grupúsculo de membros do Grande Oriente Italiano criaram uma misteriosa loja que de alguns gatos pingados para milhares de membros, quase todos deles gente poderosa e tal loja se transfigurou para uma sociedade secreta ao nível da máfia e que além de violar o praxis maçónico violou a lei em Itália.


Acontece que este caso das secretas e maçonaria está a revelar que uma loja desconhecida até se saber o seu nome: Mozart 49 está a adoptar os mesmos comportamentos da P2, porque conseguiu fazer um cenáculo de gente demsaiadmente forte para ser ignorada e em vez de ser uma loja de obdiência orientalista (rito francês e todas começam pelo nome de Grande Oriente.... os ... se referem ao nome do país de onde este GO está sediado) foi uma loja de obdiência inglesa de onde gerou esta loja Mozart 49 e que segundo o fundador da Grande Loja Regular de Portugal e foi quem iniciou Silva Carvalho na loja Mozart 49 e como maçon e foi directo em palavras suas publicadas no Público quando disse: “usou a maçonaria para um projecto de ambição pessoal e conquista de poder”.


Tal qual como em Itália estavam elementos de topo dop poder político, dos servços secretos, de grandes empresas e das forças armadas envolvidos numa loja mas secreta que a maçoanaria em si mesma e que era um Estado dentro do Estado e este caso mostra que estes pedreiros-lvres queriam ou querem fazer o mesmo que a P2 fizeram ou fazem em Itália e apareceu já Manuel (o traidor de Argel) Alegre e o Grande Oriente Lusitano contra que a existência de um lei que proiba os maçons de exercerem cargos públicos porque seria voltar aos tempos de Salazar, todavia embora tenham as suas razões em parte; mas se um governo contaminado de pedreiros-livres como aquele que temos podemos esperar tudo e nada ao mesmo tempo e enquanto vamos tendo este circo podemos assistir a cenas infames onde para se ser atendido no centro de saúde pedem o contribuinte e se uma pessoa não trazer não podem fazer a inscrição tal como o cartão de contribuinte fosse uma tatuagem num campo de concentração nazi.


Mas não esquecer que a maçonaria nas suas obdiências está inscrita como associação cívica e o grupúsculo da Mozart 49 não está registada de forma alguma, violando vários princípios basais dos pedreiros-livres e está a ser uma nova P2, espero bem que não matem nenhum jornalista que goste de ir a fundo (se já não mataram) e que verdade tanto na maçonaria como no mundo comum venha ao de cima porque se tal não acontecer, tem que ser usada a lei nº1901 de 21/05/35 que proibia o acesso a função pública, cargos políticos e/ou militares quem fosse pedreiro-livre ou comunista e até a mnha mãe quando entrou para ser explorada na Função Pública teve que fazer o juramento que não pertencia a nenhuma destas associações e espero que para bem de todos se saibam quem está metido nestas misturas porque se tal não acontecer com todas as penas a infame lei nº 1901 tem que avançar embora vá contra a consttuição, mas é o interesse público que ultrapassa a constituição.


E ficam as minhas perguntas de sempre: Aonde vamos parar ? Porque o presidente se cala ? Para que servem as eleições ? Aonde para a democracia ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares